Muito insatisfeita

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FlaviaHatt
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2018, 23:30

Muito insatisfeita

Mensagem por FlaviaHatt »

Vi várias reclamações na Net sobre não conseguirem ascessar o 10.0.0.1 . O que está acontecendo que não resolvem isso? Como MUUUITOS, eu também não consigo acessar a pagina para configurar o repetidor de sinal!!! Já estou tentando há uma semana e nada!!!! Fiz TUDO o que indicaram nos videos, instruções e tal... Estou decepcionada demais! Podem dar uma solução ou só depois que eu entrar com um processo contra a intelbras?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1718
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Muito insatisfeita

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia FlaviaHatt,

Se o equipamento já estiver com a função de repetidor habilitada, efetue o reset físico no produto:

Restaurar configurações via botão físico
» Passo 1: ligue o IWE 3000N na tomada e aguarde ele iniciar (LED laranja parar de piscar). Isso levará cerca de 1 minuto;
» Passo 2: pressione o botão WPS por cerca de 20 segundos. Ao atingir o tempo de reset, o LED do produto irá apagar e
em seguida começará a piscar na cor laranja. Quando isso ocorrer, você pode parar de pressionar o botão.

Reconfigure novamente seu repetidor.

Obs: Recomendamos que mantenha seu repetidor sempre atualizado, verifique se está na ultima versão 0.8.0, caso não esteja segue abaixo o link para baixar o arquivo:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _0_8_0.rar

Segue o tutorial de como atualizar firmware:

http://youtube.com/watch?v=vndMEA8FeI0

Temos a sua disposição nosso suporte técnico Flavia, que pode lhe auxiliar caso tenha alguma dificuldade nas configurações:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nandogoval
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Mar 2018, 17:58

Re: Muito insatisfeita

Mensagem por nandogoval »

já segui esses passos a cima, e continua caindo!
fica luz laranja, e não aparece mais sinal de wifi, fica como não tivesse cadastrado o wifi, fiz reset e refiz os passos, funcionou 1 dia !
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1718
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Muito insatisfeita

Mensagem por IntelbrasWireless »

nandogoval escreveu:já segui esses passos a cima, e continua caindo!
fica luz laranja, e não aparece mais sinal de wifi, fica como não tivesse cadastrado o wifi, fiz reset e refiz os passos, funcionou 1 dia !
Bom dia,

Orientamos que atualize seu equipamento, segue abaixo o link para baixar o arquivo:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _0_8_3.rar

Caso precise de auxilio para atualizar o produto, siga o tutorial abaixo:

http://youtube.com/watch?v=vndMEA8FeI0
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nandogoval
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Mar 2018, 17:58

Re: Muito insatisfeita

Mensagem por nandogoval »

IntelbrasWireless escreveu:
nandogoval escreveu:já segui esses passos a cima, e continua caindo!
fica luz laranja, e não aparece mais sinal de wifi, fica como não tivesse cadastrado o wifi, fiz reset e refiz os passos, funcionou 1 dia !
Bom dia,

Orientamos que atualize seu equipamento, segue abaixo o link para baixar o arquivo:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _0_8_3.rar

Caso precise de auxilio para atualizar o produto, siga o tutorial abaixo:

http://youtube.com/watch?v=vndMEA8FeI0
Boa tarde!

já atualizai, mas agora fica ficando a luz azul e laranja!
dei reset de fabrica, tornei fazer a ação e nada !

o que pode ser ?
estou pegando a conexão da rede wifi e ligando nesse repetidor iwe3000n para o alarme intelbras tambem!
nandogoval
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Mar 2018, 17:58

Re: Muito insatisfeita

Mensagem por nandogoval »

simulei tipo uma queda de energia, e tornei ligar na tomada depois da atualização, lembrando que a luz ficou piscando entre azul e laranja, resumindo se energia cair e voltar ele não esta ligando automaticamente, tenho que clicar em cima do botão para mesmo ligar!
O mesmo vei apresentar essa falha alguns dias, pior que e novo! como pensei que era atualização fiz.... piorou... ai ai
ai como já aconteceu alarme disparar, tive que vir la da casa do chapéu desligar o alarme.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1718
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Muito insatisfeita

Mensagem por IntelbrasWireless »

nandogoval escreveu:simulei tipo uma queda de energia, e tornei ligar na tomada depois da atualização, lembrando que a luz ficou piscando entre azul e laranja, resumindo se energia cair e voltar ele não esta ligando automaticamente, tenho que clicar em cima do botão para mesmo ligar!
O mesmo vei apresentar essa falha alguns dias, pior que e novo! como pensei que era atualização fiz.... piorou... ai ai
ai como já aconteceu alarme disparar, tive que vir la da casa do chapéu desligar o alarme.
Bom dia,

Gostaríamos de analisar melhor seu cenário, poderia nos informa seu telefone para contato para agendarmos um contato?
Ou se preferir pode entrar em contato diretamente com nosso suporte técnico para que passamos lhe ajudar:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IWE 3000N - Repetidor wireless”