Mhdx3008 saídas com imagens diferentes

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fernando376
Membro

Mhdx3008 saídas com imagens diferentes

Mensagem por Fernando376 »

Boa noite a todos sou novo aqui forum tenho um dvr antigo vc 3008 e estou querendo atualizar para um mais moderno, gostaria de saber se em algum modelo da intelbras seria possível configurar cameras diferentes em cada um das saídas, Exemplo na saída bbc camera 1234 na saída hdmi cameras 5 6 78 e na saída vga saída 2 5 7,
Outra pergunta algum dvr trm função alarmé sem ser na imagem,
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Mhdx3008 saídas com imagens diferentes

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Fernando376 escreveu:Boa noite a todos sou novo aqui forum tenho um dvr antigo vc 3008 e estou querendo atualizar para um mais moderno, gostaria de saber se em algum modelo da intelbras seria possível configurar cameras diferentes em cada um das saídas, Exemplo na saída bbc camera 1234 na saída hdmi cameras 5 6 78 e na saída vga saída 2 5 7,
Olá Fernando!

O MHDX 3008 conta com 3 saídas de vídeo sendo elas BNC (analógica), VGA e HDMI e possui a função Matriz de Vídeo, aonde o usuário pode escolher transformar uma das saídas de vídeo em saída SPOT para programar um mosaico de visualização das câmeras diferente do mosaico principal.

É importante ressaltar que este monitor SPOT seria utilizado apenas para exibir um outro mosaico de câmeras, não seria possível realizar configurações nele através da interface gráfica do gravador uma vez que nem mesmo o cursor aparecerá na tela do monitor SPOT, portanto toda a configuração precisará ser feita no monitor principal já conectado no gravador em outra saída de vídeo.

Quanto ao seu último questionamento, não entendemos o que quis dizer. Poderia reformular a pergunta de forma mais clara por gentileza?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

Fernando376 escreveu:Boa noite a todos sou novo aqui forum tenho um dvr antigo vc 3008 e estou querendo atualizar para um mais moderno, gostaria de saber se em algum modelo da intelbras seria possível configurar cameras diferentes em cada um das saídas, Exemplo na saída bbc camera 1234 na saída hdmi cameras 5 6 78 e na saída vga saída 2 5 7,

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

vou complementar REFERENTE AO ALARME

apenas a serie 5000 nesse momento tem entras de alarme,
porem para o próximo ano será lançado um novo acessório, onde vc vai conseguir adicionar entradas de alarmes na serie 100 e 3000

Fernando376
Membro

Mensagem por Fernando376 »

Obrigado pelas respostas, já me ajudou nas escolhas.
Responder

Voltar para “MHDX 3008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”