Não consigo logar no DVR via rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joncpd
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2017, 09:39

Não consigo logar no DVR via rede

Mensagem por joncpd »

Na empresa onde trabalho tenho um DVR 3008, ele foi hackeado seguir as instruções que tinha em outro tópico aqui, ele funcionou direitinho configurei coloquei na rede conseguir acesso até ai tudo bem.
No outro dia no The dude estava apresentando um erro justamente no dvr, tentei acesso via ip ele direciona direitinho para o login so que ao colocar usuario e senha e clicar ok não acontece nada, nem tenta carregar nada, usando qualquer navegador.
cfarachejr
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2017, 17:50

Re: Não consigo logar no DVR via rede

Mensagem por cfarachejr »

Também estou com o mesmo problema, de não conseguir entrar. Atualizei o firmware hoje, e estou conseguindo ver pelo celular tudo ok! Porém, pelo computador ligado à minha rede doméstica, aparece a tela de login mas quando coloco o login/senha e clico em "login" não acontece nada. E usando o endereço do intelbras DDNS não consigo acessar. Mas as portas estão abertas, pois testei aqui.
Ivanssintel
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2017, 09:31

Re: Não consigo logar no DVR via rede

Mensagem por Ivanssintel »

estou tendo o mesmo problema, configuração ddns ok, mas sempre da erro de senha e não carrega, via ddns, ip e via app... porém a senha esta correta, e as configurações também, portas abertas, pelo menos via IP deveria pegar. Alguém com alguma dica?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo logar no DVR via rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

joncpd escreveu:Na empresa onde trabalho tenho um DVR 3008, ele foi hackeado seguir as instruções que tinha em outro tópico aqui, ele funcionou direitinho configurei coloquei na rede conseguir acesso até ai tudo bem.
No outro dia no The dude estava apresentando um erro justamente no dvr, tentei acesso via ip ele direciona direitinho para o login so que ao colocar usuario e senha e clicar ok não acontece nada, nem tenta carregar nada, usando qualquer navegador.
Olá joncpd!

Poderia nos enviar um print da tela de login que está aparecendo quando tenta acessar o gravador pelo navegador para que possamos entender melhor o que está ocorrendo para que possamos entender melhor o que pode estar ocorrendo? E sobre o problema inicial, ele foi corrigido após a atualização de firmware e depois de seguir nossas recomendações de segurança?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo logar no DVR via rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cfarachejr escreveu:Também estou com o mesmo problema, de não conseguir entrar. Atualizei o firmware hoje, e estou conseguindo ver pelo celular tudo ok! Porém, pelo computador ligado à minha rede doméstica, aparece a tela de login mas quando coloco o login/senha e clico em "login" não acontece nada. E usando o endereço do intelbras DDNS não consigo acessar. Mas as portas estão abertas, pois testei aqui.
Olá cfarachejr!

Apenas para confirmar, a tela de login no navegador que aparece é mesmo a do DVR, não é a de outro dispositivo na rede, correto? Caso seja mesmo a tela de login do gravador, com a logo da Intelbras, gostaríamos que fizesse o seguinte teste:

Com o navegador Internet Explorer fechado vá em Iniciar > Computador > C: > Arquivos de Programas (ou Arquivos de Programas x86) e procure por um diretório chamado "webrec". Ao encontrá-lo, apague-o por inteiro. Clique com o botão direito em cima do atalho do Internet Explorer para executá-lo como administrador e digite o endereço de acesso ao seu gravador.

Antes de reinstalar os plug-ins, pressione a tecla ALT do teclado para abrir a barra de ferramentas lá em cima e vá em Ferramentas > Configurações do modo de exibição de compatibilidade e clique em "Adicionar". Feche as janelas da barra de ferramentas e recarregue a página de acesso ao gravador para reinstalar os plug-ins que ele solicitar. Verifique se conseguirá acessar o gravador novamente após seguir estas orientações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo logar no DVR via rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Ivanssintel escreveu:estou tendo o mesmo problema, configuração ddns ok, mas sempre da erro de senha e não carrega, via ddns, ip e via app... porém a senha esta correta, e as configurações também, portas abertas, pelo menos via IP deveria pegar. Alguém com alguma dica?
Olá Ivan!

Qual é a mensagem de erro que aparece quando tenta fazer o acesso externo via DDNS pelo navegador? Poderia nos enviar um print da tela de erro que aparece quando tenta acessar o DVR externamente pelo domínio no seu navegador para ilustrar melhor o problema?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CYK
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Mai 2016, 10:35

Re: Não consigo logar no DVR via rede

Mensagem por CYK »

Senhores boa noite,

Estava conseguindo acessar as configurações de meu MHDX 3104 G4 pelo navegador de internet, mas do nada, não consigo mais acessar as configurações do DVR pelo navegador em meu PC. Quando digito o usuário ("admin") e senha e clico em "Entrar", não aparece nada e não indica estar carregando nada. Isto acontece com todos o navegadores (Chrome, Firefox e Internet Explorer). Já tentei o procedimento mencionado acima de apagar a pasta "webrec", mas no caso do MHDX 3104 não há instalação de plugin.

Alguma solução para este caso, sem precisar utilizar um monitor VGA?

At.,
CYK
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo logar no DVR via rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

CYK escreveu: 08 Mai 2021, 17:33 Senhores boa noite,

Estava conseguindo acessar as configurações de meu MHDX 3104 G4 pelo navegador de internet, mas do nada, não consigo mais acessar as configurações do DVR pelo navegador em meu PC. Quando digito o usuário ("admin") e senha e clico em "Entrar", não aparece nada e não indica estar carregando nada. Isto acontece com todos o navegadores (Chrome, Firefox e Internet Explorer). Já tentei o procedimento mencionado acima de apagar a pasta "webrec", mas no caso do MHDX 3104 não há instalação de plugin.

Alguma solução para este caso, sem precisar utilizar um monitor VGA?

At.,
CYK
Você consegue acessar o dvr através do isic lite ou do sim next? A pergunta é para saber se ele está se comunicando na rede.
Tente adicioná-lo no sim next ou no isic lite com o ip local e veja se as câmeras serão exibidas.

Caso não tenha acesso, reinicie o dvr e veja se o erro persistirá.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CYK
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Mai 2016, 10:35

Re: Não consigo logar no DVR via rede

Mensagem por CYK »

Consigo acessar as imagens da câmera tanto pelo ISIC Lite no meu celular como pelo SIM Plus em meu PC. Pelo SIM Plus consigo efetuar as configurações. O único problema é o acesso pelo navegador de internet, pois entro com usuário e senha e ao clicar em "Entrar", não aparece nada. Utilizando a saída HDMI em uma TV, já efetuei a restauração para o padrão de fábrica, mas não resolveu o problema. Apesar de DVR já possuir a versão mais recente de Firmware, tentei efetuar a reinstalação do firmware diretamente pelo aparelho mas sem sucesso.

Quando finalizou a reinstalação do firmware e o DVR reiniciou, mas demorou muito para aparecer a imagem. É normal? Será que para resolver o problema, precisará regravar a EEPROM da placa?

At,
CYK
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo logar no DVR via rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

CYK escreveu: 10 Mai 2021, 13:38 Consigo acessar as imagens da câmera tanto pelo ISIC Lite no meu celular como pelo SIM Plus em meu PC. Pelo SIM Plus consigo efetuar as configurações. O único problema é o acesso pelo navegador de internet, pois entro com usuário e senha e ao clicar em "Entrar", não aparece nada. Utilizando a saída HDMI em uma TV, já efetuei a restauração para o padrão de fábrica, mas não resolveu o problema. Apesar de DVR já possuir a versão mais recente de Firmware, tentei efetuar a reinstalação do firmware diretamente pelo aparelho mas sem sucesso.

Quando finalizou a reinstalação do firmware e o DVR reiniciou, mas demorou muito para aparecer a imagem. É normal? Será que para resolver o problema, precisará regravar a EEPROM da placa?

At,
CYK
Peço que entre em contato com o suporte técnico via telefone para que possamos lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”