Usuario Bloqueado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

buenomenor
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2019, 17:26

Usuario Bloqueado

Mensagem por buenomenor »

Ola boa tarde,

Estou com um problema, a empresa que instalou o DVR e as cameras desapareceu e não respondem aos nossos chamados, sendo assim tivemos que contratar outra empresa, fizemos a mudança das senhas de acesso ao admin para que a empresa antiga perca o acesso, porem agora o usuário admin esta bloqueando toda hora, todos os acessos dos usuário são feitos pelo intelbras cloud com os devidos usuários para cada pessoa.
Imaginamos que por causa de tentativas do aplicativo configurado no smartphone da empresa antiga tentar conectar automaticamente está bloqueando o usuário admin e a tela principal fica toda preta com um cadeado vermelho, ao acessar com outro usuário administrador sempre aparece o usuário admin bloqueado.
Já tentamos de tudo inclusive excluir o usuário admin porem não é permitido.

Alguma ideia de solução para nosso caso?

Obrigado a todos.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7085
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Usuario Bloqueado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

buenomenor escreveu:Ola boa tarde,

Estou com um problema, a empresa que instalou o DVR e as cameras desapareceu e não respondem aos nossos chamados, sendo assim tivemos que contratar outra empresa, fizemos a mudança das senhas de acesso ao admin para que a empresa antiga perca o acesso, porem agora o usuário admin esta bloqueando toda hora, todos os acessos dos usuário são feitos pelo intelbras cloud com os devidos usuários para cada pessoa.
Imaginamos que por causa de tentativas do aplicativo configurado no smartphone da empresa antiga tentar conectar automaticamente está bloqueando o usuário admin e a tela principal fica toda preta com um cadeado vermelho, ao acessar com outro usuário administrador sempre aparece o usuário admin bloqueado.
Já tentamos de tudo inclusive excluir o usuário admin porem não é permitido.

Alguma ideia de solução para nosso caso?

Obrigado a todos.
Para evitar de "acharem" o seu dvr, altere as portas de acesso do seu equipamento, tanto a porta http quanto as portas de serviço.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
buenomenor
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2019, 17:26

Re: Usuario Bloqueado

Mensagem por buenomenor »

IntelbrasCFTV escreveu:
buenomenor escreveu:Ola boa tarde,

Estou com um problema, a empresa que instalou o DVR e as cameras desapareceu e não respondem aos nossos chamados, sendo assim tivemos que contratar outra empresa, fizemos a mudança das senhas de acesso ao admin para que a empresa antiga perca o acesso, porem agora o usuário admin esta bloqueando toda hora, todos os acessos dos usuário são feitos pelo intelbras cloud com os devidos usuários para cada pessoa.
Imaginamos que por causa de tentativas do aplicativo configurado no smartphone da empresa antiga tentar conectar automaticamente está bloqueando o usuário admin e a tela principal fica toda preta com um cadeado vermelho, ao acessar com outro usuário administrador sempre aparece o usuário admin bloqueado.
Já tentamos de tudo inclusive excluir o usuário admin porem não é permitido.

Alguma ideia de solução para nosso caso?

Obrigado a todos.
Para evitar de "acharem" o seu dvr, altere as portas de acesso do seu equipamento, tanto a porta http quanto as portas de serviço.
Ola bom dia! Eu troquei as portas conforme orientação, porem o DVR esta reiniciando a cada 30 minutos.
Oque posso fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7085
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Usuario Bloqueado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

buenomenor escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
buenomenor escreveu:Ola boa tarde,

Estou com um problema, a empresa que instalou o DVR e as cameras desapareceu e não respondem aos nossos chamados, sendo assim tivemos que contratar outra empresa, fizemos a mudança das senhas de acesso ao admin para que a empresa antiga perca o acesso, porem agora o usuário admin esta bloqueando toda hora, todos os acessos dos usuário são feitos pelo intelbras cloud com os devidos usuários para cada pessoa.
Imaginamos que por causa de tentativas do aplicativo configurado no smartphone da empresa antiga tentar conectar automaticamente está bloqueando o usuário admin e a tela principal fica toda preta com um cadeado vermelho, ao acessar com outro usuário administrador sempre aparece o usuário admin bloqueado.
Já tentamos de tudo inclusive excluir o usuário admin porem não é permitido.

Alguma ideia de solução para nosso caso?

Obrigado a todos.
Para evitar de "acharem" o seu dvr, altere as portas de acesso do seu equipamento, tanto a porta http quanto as portas de serviço.
Ola bom dia! Eu troquei as portas conforme orientação, porem o DVR esta reiniciando a cada 30 minutos.
Oque posso fazer?

Verifique nos logs do dvr qual é a flag de reinicialização dele para verificarmos o motivo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”