Página 1 de 1

Dificuldade iCloud

Enviado: 09 Nov 2017, 17:18
por IsmaMariani
Boa tarde, apos a instalação do DVR fis as configurações de rede como as feitas nas demais instalações, porem tanto na rede interna (wi-fi) quanto na externa ( 3G ou Wi-fi) notei uma dificuldade anormal para a conexão do dispositivo, o mais engraçado é que nos telefones com o android ele é mais difícil de conectar do que nos iphones, o outro detalhe que me deixa encucado que este cliente tem outro DVR em outro estabelecimento modelo HDCVI 1008 G2 e conecta perfeitamente em ambos os telefones.
Neste porem o DVR MHDX esta com 5 câmeras intelbras IP e outras 5 câmeras modelo HDCVI 1010, então gostaria de ajuda a respeito

Re: Dificuldade iCloud

Enviado: 13 Nov 2017, 07:59
por IntelbrasCFTV
IsmaMariani escreveu:Boa tarde, apos a instalação do DVR fis as configurações de rede como as feitas nas demais instalações, porem tanto na rede interna (wi-fi) quanto na externa ( 3G ou Wi-fi) notei uma dificuldade anormal para a conexão do dispositivo, o mais engraçado é que nos telefones com o android ele é mais difícil de conectar do que nos iphones, o outro detalhe que me deixa encucado que este cliente tem outro DVR em outro estabelecimento modelo HDCVI 1008 G2 e conecta perfeitamente em ambos os telefones.
Neste porem o DVR MHDX esta com 5 câmeras intelbras IP e outras 5 câmeras modelo HDCVI 1010, então gostaria de ajuda a respeito
Olá IsmaMariani!

Apenas para confirmar, o problema está apenas no acesso feito via Intelbras Cloud ou nem mesmo o acesso local feito pelo IP do DVR quando está conectado na mesma rede que ele você consegue fazer? Acessando as configurações de rede do gravador, ele está com a opção DHCP habilitada ou com o IP em modo Estático? Quais são os endereços DNS prefer. e DNS altern. configurados nele? Qual é o status atual da função Cloud no gravador?

Re: Dificuldade iCloud

Enviado: 13 Nov 2017, 14:10
por IsmaMariani
ola geralmente deixo estático o ip mas fiz o teste em DHCP mas não mudou muito, notei que o dvr esta puxando dns diferente do computador que faço o acesso por ip então vou tentar copiar os dados do computador pra ver se resolvo, obrigado pela atenção .....o cliente só usa o Cloud para acesso remoto no celular

Re: Dificuldade iCloud

Enviado: 16 Nov 2017, 08:48
por IntelbrasCFTV
IsmaMariani escreveu:ola geralmente deixo estático o ip mas fiz o teste em DHCP mas não mudou muito, notei que o dvr esta puxando dns diferente do computador que faço o acesso por ip então vou tentar copiar os dados do computador pra ver se resolvo, obrigado pela atenção .....o cliente só usa o Cloud para acesso remoto no celular
Olá, IsmaMariani!

Certo, mas apesar de o seu cliente realizar o acesso remoto apenas através do Intelbras Cloud, o ideal seria fazer um teste pela rede local utilizando o endereço de IP do DVR para verificar se ainda existe alguma dificuldade na conexão. Desta forma será possível identificar se o problema está relacionado apenas ao Intelbras Cloud ou à rede em si.