Não consigo entrar no menu

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Thifavarao
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2017, 15:05

Não consigo entrar no menu

Mensagem por Thifavarao »

Boa tarde senhores.
Eu estava configurando o DVR e coloquei no modo sequencial. Porém devo ter apertado ou marcado alguma opção que eu não consigo mexer mais no menu, e como se eu nem apertasse o mouse, não aparece a seta do mouse nem nada.
Como eu faço pra corrigir isso ou resetar o aparelho para original?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo entrar no menu

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Thifavarao escreveu:Boa tarde senhores.
Eu estava configurando o DVR e coloquei no modo sequencial. Porém devo ter apertado ou marcado alguma opção que eu não consigo mexer mais no menu, e como se eu nem apertasse o mouse, não aparece a seta do mouse nem nada.
Como eu faço pra corrigir isso ou resetar o aparelho para original?
Olá Thifavarao!

Apenas para confirmar, no momento em seu monitor aparece a imagem das câmeras normalmente porém nem ao menos o cursor do mouse aparece na tela, correto? Caso positivo, provavelmente você acabou habilitando a opção de Matriz de Vídeo para a saída de vídeo aonde tinha o seu monitor conectado. Esta função transforma uma saída de vídeo (da escolha do usuário na hora da configuração) em saída SPOT, e com isso mostra apenas o mosaico de visualização das câmeras, sem permitir acesso ao menu.

Para contornar a situação será preciso conectar um monitor em outra saída de vídeo do DVR e então acessar o MENU PRINCIPAL > SISTEMA > MATRIZ DE VÍDEO do DVR e então desabilitar a função, dessa forma ele voltará a utilizar todas as saídas de vídeo em modo espelhado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcosedu0204
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2022, 10:03

Re: HDMI E MOUSE NÃO RECONHECENDO

Mensagem por marcosedu0204 »

olá, o meu dvr vd 3016 não esta saindo vídeo do HDMI somente no VGA e não estou conseguindo localizar a seta do mouse na tela o mouse liga normalmente só não esta aparecendo a seta no monitor
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: HDMI E MOUSE NÃO RECONHECENDO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcosedu0204 escreveu: 28 Set 2022, 10:11 olá, o meu dvr vd 3016 não esta saindo vídeo do HDMI somente no VGA e não estou conseguindo localizar a seta do mouse na tela o mouse liga normalmente só não esta aparecendo a seta no monitor
Olá

Verifique se o dvr está travado, desligue o cabo de rede e veja se ele acende o led NET no painel frontal. Se não for o travamento, teste na outra porta USB e outro mouse.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”