FALHA AO INICIAR CENTRAL

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DOEVIN
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2020, 18:18

FALHA AO INICIAR CENTRAL

Mensagem por DOEVIN »

ESTOU COM UMA CENTRAL NOVA QUE AO INICIAR ELA NÃO APRESENTA A MSG DE BOAS VINDAS E SIM UMA MSG COM O TITULO DE PRE-PILOTO CIE/ REPETIDORA E A DESCRIÇÃO DO FIRMWARE 3,0,4. AO CLICAR EM OK REALIZA O TESTE DE DISPLAY SEGUIDO DOS TESTES DOS LEDS E TESTE DAS TECLAS, APÓS PASSAR NESSES TESTES ELA APRESENTA UM ERRO DE COMUNICAÇÃO JIGA, NÃO APRESENTANDO NENHUMA OPÇÃO PARA SEGUIR, MAS AO ACIONAR A TECLA MENU APRESENTA UMA MENSAGEM COM TITULO SKIP TESTES PeD E A DESCRIÇÃO DA MSG COM SEU CÓDIGO: 4293983001 COM OPÇAO DE VOLTAR OU OK, AO CLICAR EM VOLTAR, RETORNA PARA MSG DE ERRO E COM CÓDIGO DIFERENTE 4293905999 E AO CLICAR EM OK PEDE UMA CONTRA SENHA, SE DIGITAR QUALQUER DAS SENHAS DOS NIVEIS APRESENTA ERRO DE AUTENTICAÇÃO RETORNANDO PARA O CÓDIGO DE ERRO.

GOSTARIA DE SABER COMO PROCEDER!
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 394
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: FALHA AO INICIAR CENTRAL

Mensagem por IntelbrasAcesso »

DOEVIN escreveu:ESTOU COM UMA CENTRAL NOVA QUE AO INICIAR ELA NÃO APRESENTA A MSG DE BOAS VINDAS E SIM UMA MSG COM O TITULO DE PRE-PILOTO CIE/ REPETIDORA E A DESCRIÇÃO DO FIRMWARE 3,0,4. AO CLICAR EM OK REALIZA O TESTE DE DISPLAY SEGUIDO DOS TESTES DOS LEDS E TESTE DAS TECLAS, APÓS PASSAR NESSES TESTES ELA APRESENTA UM ERRO DE COMUNICAÇÃO JIGA, NÃO APRESENTANDO NENHUMA OPÇÃO PARA SEGUIR, MAS AO ACIONAR A TECLA MENU APRESENTA UMA MENSAGEM COM TITULO SKIP TESTES PeD E A DESCRIÇÃO DA MSG COM SEU CÓDIGO: 4293983001 COM OPÇAO DE VOLTAR OU OK, AO CLICAR EM VOLTAR, RETORNA PARA MSG DE ERRO E COM CÓDIGO DIFERENTE 4293905999 E AO CLICAR EM OK PEDE UMA CONTRA SENHA, SE DIGITAR QUALQUER DAS SENHAS DOS NIVEIS APRESENTA ERRO DE AUTENTICAÇÃO RETORNANDO PARA O CÓDIGO DE ERRO.

GOSTARIA DE SABER COMO PROCEDER!
Boa tarde!

referente ao seu relato, solicito que entre diretamente em contato com nosso suporte telefônico (48)2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CIE 1125”