Central 1125

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

javavsm
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2022, 18:45

Central 1125

Mensagem por javavsm »

Boa noite estou com seguinte problema a central eu ligo da uma falha de energia mesmo estando direto na luz sem a bateria, e aí aciona a sirene, além disso não sei qual a senha coloquei como faço reset dela, ouvi que tem por jamper e software poderia alguém me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 765
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Central 1125

Mensagem por IntelbrasAcesso »

javavsm escreveu: 10 Ago 2022, 18:54 Boa noite estou com seguinte problema a central eu ligo da uma falha de energia mesmo estando direto na luz sem a bateria, e aí aciona a sirene, além disso não sei qual a senha coloquei como faço reset dela, ouvi que tem por jamper e software poderia alguém me ajudar?
Olá, javavsm!

A central apresenta falha por não estar conectada com a bateria, quanto a sirene pode ter algo na fiação ou ruído que possa ocasionar este acionamento. Teste trocando o dispositivo de local para identificar o que pode ser. Realize o teste e entre em contato com nosso suporte técnico que podemos orientar com mais informações e também referente ao reset da central. Agradecemos sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Yanlucas
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2022, 21:42

Re: Central 1125

Mensagem por Yanlucas »

Boa noite. minha central estava com uma sirene queimada e começou a apresentar falha saida s2, retirei a sirene e continua com o mesmo problema e ela já tem o resistor fim de linha. Oque pode ser?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Central 1125

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Yanlucas escreveu: 16 Ago 2022, 22:05 Boa noite. minha central estava com uma sirene queimada e começou a apresentar falha saida s2, retirei a sirene e continua com o mesmo problema e ela já tem o resistor fim de linha. Oque pode ser?
Olá, Yanlucas!

Se apenas o resistor foi conectado na central e a central foi reinicializada e continuou apresentando falha, valide com nosso suporte para receber as demais orientações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CIE 1125”