Central ocasionalmente apresenta "dispositivos inválido"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Deriks
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2019, 12:52

Central ocasionalmente apresenta "dispositivos inválido"

Mensagem por Deriks »

Olá, estou tentando instalar um sistema com a CIE1125 e não obtendo total sucesso.

São 11 acionadores e 11 audiovisuais. Todos foram endereçados com o padrão 01-acionador, 12-audiovisual, 02-acionador, 13-audiovisual... Como foi feito um lance de cabo só, estarei usando o padrão B.

Ligo a central, peço para fazer as configurações de data e etc, já na hora de encontrar o laço ela às vezes acha alguns dispositivos, no máximo 12 até agora (seis de um e seis de outro), mas se peço pra buscar de novo, a central avisa que há um dispositivo inválido e basicamente não identifica mais nenhum dispositivo. Preciso então esperar um certo tempo com ela desligada para checar novamente, então ela funciona.

Por que aparece este problema? Qual seria a solução?
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Central ocasionalmente apresenta "dispositivos inválido"

Mensagem por IntelbrasAcesso »

Deriks escreveu: 15 Jul 2021, 07:01 Olá, estou tentando instalar um sistema com a CIE1125 e não obtendo total sucesso.

São 11 acionadores e 11 audiovisuais. Todos foram endereçados com o padrão 01-acionador, 12-audiovisual, 02-acionador, 13-audiovisual... Como foi feito um lance de cabo só, estarei usando o padrão B.

Ligo a central, peço para fazer as configurações de data e etc, já na hora de encontrar o laço ela às vezes acha alguns dispositivos, no máximo 12 até agora (seis de um e seis de outro), mas se peço pra buscar de novo, a central avisa que há um dispositivo inválido e basicamente não identifica mais nenhum dispositivo. Preciso então esperar um certo tempo com ela desligada para checar novamente, então ela funciona.

Por que aparece este problema? Qual seria a solução?
Olá, Deriks!

Se todos os dispositivos já foram endereçados na central e na sequência registrado o laço, a central fará a leitura dos dispositivos que foram endereçados anteriormente e serão reconhecidos pela central. Realize um teste apenas com os dispositivos que não estão sendo reconhecidos ligando eles na central e tente registrar o laço novamente, lembrando que qualquer alteração que ocorra no laço fisicamente é necessário fazer o registro do laço na central. Revise as instalações de cada dispositivo e o endereço de cada um. Caso ainda precise de ajuda fale com nosso suporte técnico que podemos ajudar, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CIE 1125”