Falha ao tentar conectar a central

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

john85
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2021, 23:52

Falha ao tentar conectar a central

Mensagem por john85 »

Estou tendo dificuldade de utilizar a versão 3.1.8 do programador CIE. Quando eu usava a versão 3.0.4 não tinha nenhum problema, mas desde essa última atualização não consigo configurar a central via PC. Fiz o teste em outras centrais, tanto o modelo 125 quanto no modelo 250 e simplesmente o status de conexão via USB segue como desconectado. Meu notebook de trabalho é W7 (64b) ultimate e o pessoal é W10 e não consigo utilizar em nenhum dos computadores, alguma sugestão?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Falha ao tentar conectar a central

Mensagem por IntelbrasConsumo »

john85 escreveu: 17 Mai 2021, 00:01 Estou tendo dificuldade de utilizar a versão 3.1.8 do programador CIE. Quando eu usava a versão 3.0.4 não tinha nenhum problema, mas desde essa última atualização não consigo configurar a central via PC. Fiz o teste em outras centrais, tanto o modelo 125 quanto no modelo 250 e simplesmente o status de conexão via USB segue como desconectado. Meu notebook de trabalho é W7 (64b) ultimate e o pessoal é W10 e não consigo utilizar em nenhum dos computadores, alguma sugestão?
Olá, john85!

Nesse caso será necessário entrar em contato com nosso suporte técnico que vamos passar algumas orientações. Pode ser por fone ou whatsapp 48 2106-0006 até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CIE 1125”