FALHA NA CENTRA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

arcanjojunior

FALHA NA CENTRA

Mensagem por arcanjojunior »

ESTOU COM PROBLEMA EM UMA CENTRAL QUE APRESENTA A SEGUINTE FALHA

FALHA
ALIMENTAÇÃO
FUGA TERRA NEGATIVO - O QUE PODE SER?
IntelbrasAcesso
Administrador

Re: FALHA NA CENTRA

Mensagem por IntelbrasAcesso »

arcanjojunior escreveu:ESTOU COM PROBLEMA EM UMA CENTRAL QUE APRESENTA A SEGUINTE FALHA

FALHA
ALIMENTAÇÃO
FUGA TERRA NEGATIVO - O QUE PODE SER?
Olá arcanjojunior,
Esta é uma informação de falha, pode ocorrer quando o negativo do laço ou da sirene pode estar encostando em algum lugar, importante e com todos os cabos de laço a falha sair. Se desconectar o laço de sirene e dispositivos e a falha continuar ai pode ser central. Caso permanecer a falha, a central deve ser enviada para a assistência técnica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
vinykardema

Mensagem por vinykardema »

Boa noite, acabo de instalar uma central do mesmo modelo e após a configuração dos dispositivos ela começou a apresentar a mesma falha só que no positivo, contudo nada está ligado a central, já desliguei todos os laços, mas nada mudou!
Se alguém tiver uma solução por favor me retornem!
IntelbrasAcesso
Administrador

Mensagem por IntelbrasAcesso »

vinykardema escreveu:
08 Nov 2020, 00:01
Boa noite, acabo de instalar uma central do mesmo modelo e após a configuração dos dispositivos ela começou a apresentar a mesma falha só que no positivo, contudo nada está ligado a central, já desliguei todos os laços, mas nada mudou!
Se alguém tiver uma solução por favor me retornem!
Olá vinykardema.

A falha relacionada a "Fuga terra negativo ou positivo" ocorre quando o cabo positivo/negativo do laço está em contato com a malha de aterramento ou com alguma superfície metálica. Desconecte o laço da central e realize o registro do laço, caso a central volte sem apresentar a mesma falha, percorra o laço em busca do ponto em que esta ocorrendo o curto ou contato dos cabos. Se o cenário for muito grande conecte os dispositivos por etapa 10 em 10. Caso ainda precise de auxilio, entre em contato com nosso suporte que podemos ajudar, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CIE 1125”