CD 730

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DanMattos
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2020, 15:25

CD 730

Mensagem por DanMattos »

Todo filme que meu conversor CD730 transmite, está com áudio em inglês.
Já fiz todos os procedimentos possíveis, independente de canal, é filme, áudio em inglês.
Toda programação o áudio é normal, porém, é filme, o bendito não traduz! rs
Alguém sabe como resolver?
fbch
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2021, 15:40

Re: CD 730

Mensagem por fbch »

DanMattos escreveu: 01 Nov 2020, 15:31 Todo filme que meu conversor CD730 transmite, está com áudio em inglês.
Já fiz todos os procedimentos possíveis, independente de canal, é filme, áudio em inglês.
Toda programação o áudio é normal, porém, é filme, o bendito não traduz! rs
Alguém sabe como resolver?
Estou com mesmo problema citado acima. Em filmes dual áudio, só funciona o áudio em inglês, mesmo comfigurando a tecla de áudio para mudar a faixa de áudio.

Nos filmes dublados, funciona normal.

Como resolver?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: CD 730

Mensagem por IntelbrasTelecom »

fbch escreveu: 18 Out 2021, 15:52
DanMattos escreveu: 01 Nov 2020, 15:31 Todo filme que meu conversor CD730 transmite, está com áudio em inglês.
Já fiz todos os procedimentos possíveis, independente de canal, é filme, áudio em inglês.
Toda programação o áudio é normal, porém, é filme, o bendito não traduz! rs
Alguém sabe como resolver?
Estou com mesmo problema citado acima. Em filmes dual áudio, só funciona o áudio em inglês, mesmo comfigurando a tecla de áudio para mudar a faixa de áudio.

Nos filmes dublados, funciona normal.

Como resolver?
O conversor não consegue alterar as faixas de áudio do arquivo pelo pendrive.

Realizamos os testes, e o conversor vai reproduzir sempre a faixa de áudio 1 do arquivo.
Neste caso é aconselhavel a baixar o filme somente em português, ou usar um conversor de vídeo para retirar uma das faixas de áudio ou passar o áudio em português para a faixa 1.
Responder

Voltar para “CD 902”