Wifi com velocidade defasada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MayconChef
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2018, 20:38

Wifi com velocidade defasada

Mensagem por MayconChef »

Até uns dias atrás minha velocidade estava normal, de uns dias pra cá minha internet via wireless está com 6Mb, já via cabo, está com 20Mb, firmware do roteador está atualizado com a última versão (1.8.7), como resolver este problema?
O roteador está praticamente do lado do computador.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Wifi com velocidade defasada

Mensagem por IntelbrasWireless »

MayconChef escreveu:Até uns dias atrás minha velocidade estava normal, de uns dias pra cá minha internet via wireless está com 6Mb, já via cabo, está com 20Mb, firmware do roteador está atualizado com a última versão (1.8.7), como resolver este problema?
O roteador está praticamente do lado do computador.
Bom dia,

Altere o canal da rede sem fio, entre os canais 1,6 e 11 e verifique qual tem melhor desempenho, altere também a largura de banda para 20MHz.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MayconChef
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2018, 20:38

Re: Wifi com velocidade defasada

Mensagem por MayconChef »

Obrigado, percebi que apenas no computador o Wi-fi está defasado, pois baixei um APP de teste de velocidade no celular, e está chegando 20MB, deve ser meu adaptador de Wi-fi, mesmo assim farei o teste que me falou.
josenildobomfim
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2018, 02:13

Re: Wifi com velocidade defasada

Mensagem por josenildobomfim »

Estou com uns clientes reclamando que quando chega final da tarde fica um pouco lento isso todos com a ultima atualização (1.8.7) dai mando reiniciar o roteador dai troco a frequência de 40 pra 20 e o canal e mesmo assim fica lento so no wifi mais via cabo fica normal o que fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Wifi com velocidade defasada

Mensagem por IntelbrasWireless »

josenildobomfim escreveu:Estou com uns clientes reclamando que quando chega final da tarde fica um pouco lento isso todos com a ultima atualização (1.8.7) dai mando reiniciar o roteador dai troco a frequência de 40 pra 20 e o canal e mesmo assim fica lento so no wifi mais via cabo fica normal o que fazer?
Boa tarde,

Solicitamos que nos informe seu telefone para contato para que possamos lhe ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IWR 1000N - Roteador wireless 150Mbps”