projeto externo - sugestões

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

moabdq
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2017, 17:27

projeto externo - sugestões

Mensagem por moabdq »

Boa tarde a todos.

Estou com um projeto para realizarmos um monitoramento de uma rua. O que foi disponibilizado para o projeto foi:

10 (dez) câmeras VHD 1010 B G3 (Voltagem: 12v / Corrente: 200 mA)
01 (um) DVR MHDX 1016

preciso da opinião de vocês referente ao cabeamento e energia.

Imagem

Esse primeiro projeto, as câmeras mais distantes estão a 157 metros e 108 metros. Serão duas em cada extremidade. Será que o cabo coaxial de 4mm 85% malha, terei problemas com energia? Estou com uma fonte de 12v, 10A para as 10 cameras.


Imagem

Nesse segundo projeto, as câmeras mais distantes estão a 256 metros e 200 metros. Cabo UTP com Balun passivo ou Coaxial? a questão também de energia. O que sugerem ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: projeto externo - sugestões

Mensagem por IntelbrasCFTV »

moabdq escreveu:Boa tarde a todos.

Estou com um projeto para realizarmos um monitoramento de uma rua. O que foi disponibilizado para o projeto foi:

10 (dez) câmeras VHD 1010 B G3 (Voltagem: 12v / Corrente: 200 mA)
01 (um) DVR MHDX 1016

preciso da opinião de vocês referente ao cabeamento e energia.

Imagem

Esse primeiro projeto, as câmeras mais distantes estão a 157 metros e 108 metros. Serão duas em cada extremidade. Será que o cabo coaxial de 4mm 85% malha, terei problemas com energia? Estou com uma fonte de 12v, 10A para as 10 cameras.


Imagem

Nesse segundo projeto, as câmeras mais distantes estão a 256 metros e 200 metros. Cabo UTP com Balun passivo ou Coaxial? a questão também de energia. O que sugerem ?



Olá,


Para atender a sua necessidade, indicamos cabo coaxial para vídeo e a alimentação com cabo de 2.5mm² de cobre.
Escolha a fonte EFM 1205 por conta do ajuste da tensão de saída.

Para o segundo cenário, continue usando cabo coaxial para o vídeo, mas para a fonte terá que ser um cabo com 4mm².
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 1010 B G3 - Câmera Multi HD com infravermelho”