Dúvida

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Wallacevsm
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2020, 15:55

Dúvida

Mensagem por Wallacevsm »

Boa tarde a todos,

Tenho uma CIC 24l e gostaria de saber como proceder com a instalação do AMC 421 já que o mesmo utiliza 4 fios, mudei recentemente o acionador pois o atendente da Intelbras disse que oque eu usava AMC 420 não estava sendo mais fabricado e esse só utilizava 2 fios.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 773
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Dúvida

Mensagem por IntelbrasAcesso »

Wallacevsm escreveu:Boa tarde a todos,

Tenho uma CIC 24l e gostaria de saber como proceder com a instalação do AMC 421 já que o mesmo utiliza 4 fios, mudei recentemente o acionador pois o atendente da Intelbras disse que oque eu usava AMC 420 não estava sendo mais fabricado e esse só utilizava 2 fios.
Boa tarde!

este modelo utiliza somente 2 fios, a ligação do laço é feita com 1 fio para o positivo, e 1 fio para o negativo, o modelo que necessita de 4 fios é o AMC 422 que possui sirene, caso seu dispositivo seja o segundo, a ligação do laço é a mesma, no entanto, necessita de mais um par para a sirene que deve vir da saída de sirene da central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
BobbieCollins
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2020, 03:41

Re: Dúvida

Mensagem por BobbieCollins »

Brilliant, thanks for sharing this info. This is all very interesting 🙂
Walgreens Listens
michkel
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2021, 03:14

Re: Dúvida

Mensagem por michkel »

The online world helps us a lot to make our works easy. Per your health is an online Medical Payment Portal. It helps patients to pay medical bill online. It collects payments from the patients according to the billing. Check https://peryourhealth.vip here.
Responder

Voltar para “CIC 24L”