Backup Firebird

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JuanDiaas

Backup Firebird

Mensagem por JuanDiaas »

Eu liguei 3 vezes para o suporte procurando ajuda, todos me atenderam muito bem, mas não consegui resolver meu problema. Quero migrar os cadastros biometricos do netcontrol para outro computador mais potente, tentei pega um backup da maquina antiga e tentar restaurar na nova, mas sem sucesso, ela da um erro:

gbak: ERROR:Expected backup version 1..8. Found 9
gbak: Exiting before completion due to errors

link da print: https://prnt.sc/p0el6s

As duas maquinas são 64bits, a versão do netcontrol e a mesma, so que o windowns e diferente. Eu consigo comunicar essa nova maquina com a central, ou com as biometrias (Bio 3000).
Mesmo que tenha que resetar a placa nao tem problema, so quero salvar e restaurar os cadastros porque são muitos.

Por favor me ajudem.

att
IntelbrasAcesso
Administrador

Re: Backup Firebird

Mensagem por IntelbrasAcesso »

JuanDiaas escreveu:Eu liguei 3 vezes para o suporte procurando ajuda, todos me atenderam muito bem, mas não consegui resolver meu problema. Quero migrar os cadastros biometricos do netcontrol para outro computador mais potente, tentei pega um backup da maquina antiga e tentar restaurar na nova, mas sem sucesso, ela da um erro:

gbak: ERROR:Expected backup version 1..8. Found 9
gbak: Exiting before completion due to errors

link da print: https://prnt.sc/p0el6s

As duas maquinas são 64bits, a versão do netcontrol e a mesma, so que o windowns e diferente. Eu consigo comunicar essa nova maquina com a central, ou com as biometrias (Bio 3000).
Mesmo que tenha que resetar a placa nao tem problema, so quero salvar e restaurar os cadastros porque são muitos.

Por favor me ajudem.

att
Olá JuanDiaas.

Identificamos seu atendimento no suporte técnico. Foi enviado por e-mail pra você orientações sobre o arquivo GBK que esta com erro. Por gentileza, entre em contato com a nossa equipe para dar continuidade no atendimento caso não tenha recebido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Netcontrol FIREBIRD”