Pessoal da instalação levou peça embora

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

camilasbarbosa
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2022, 22:48

Pessoal da instalação levou peça embora

Mensagem por camilasbarbosa »

Tenho uma fechadura FR320 e desde o dia da instalação (há quase 1 ano) não consigo configurar para ela fechar automaticamente. No momento da instalação perguntei para os dois rapazes e eles disseram que era configuração, que eu teria que me informar melhor, mas que não era problema na instalação, que estava tudo certo…
Hoje, resolvi tentar configurar novamente, entrei em vários fóruns e vi vários vídeos, até que um deles fala sobre o sensor que vai dentro do batente junto com contratesta, ao olhar na minha fechadura, observei que não há esse sensor. Olhei dentro da caixa da fechadura (que eu mantive guardada) e não há nenhuma peça “sobrando”. Acredito que eles não colocaram e acabaram levando, pois quando instalaram, ainda não morávamos nessa casa, então se “ficasse algo para trás” seria fácil de identificar, pois a casa estava vazia…
Estou muito triste com a situação e pior, não encontramos esse sensor para vender separadamente em nenhum lugar…
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Pessoal da instalação levou peça embora

Mensagem por IntelbrasConsumo »

camilasbarbosa escreveu: 06 Ago 2022, 22:58 Tenho uma fechadura FR320 e desde o dia da instalação (há quase 1 ano) não consigo configurar para ela fechar automaticamente. No momento da instalação perguntei para os dois rapazes e eles disseram que era configuração, que eu teria que me informar melhor, mas que não era problema na instalação, que estava tudo certo…
Hoje, resolvi tentar configurar novamente, entrei em vários fóruns e vi vários vídeos, até que um deles fala sobre o sensor que vai dentro do batente junto com contratesta, ao olhar na minha fechadura, observei que não há esse sensor. Olhei dentro da caixa da fechadura (que eu mantive guardada) e não há nenhuma peça “sobrando”. Acredito que eles não colocaram e acabaram levando, pois quando instalaram, ainda não morávamos nessa casa, então se “ficasse algo para trás” seria fácil de identificar, pois a casa estava vazia…
Estou muito triste com a situação e pior, não encontramos esse sensor para vender separadamente em nenhum lugar…
Olá, camilasbarbosa!

Compreendemos sua situação e vamos tentar ajudar. Com base na descrição do modelo da fechadura, sugerimos que procure uma assistência técnica autorizada mais próxima da sua região e informe este código 1885589 Conjunto Fixação Fechadura FR320 para identificação da peça. Você pode consultar uma assistência autorizada neste link https://www.intelbras.com/pt-br/onde-en ... a-tecnica/ para mais informações para mais informações entre em contato com nosso suporte, agradecemos sua compreensão e até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “FR 320”