Esquema de ligação FS1010 e SS 311E

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
tingolopes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2015, 20:34

Esquema de ligação FS1010 e SS 311E

Mensagem por tingolopes »

Olá, boa noite.

Estou tentando fazer a ligação dos produtos FS1010 e SS 311E mas estou com dificuldades.

Eu alimentei o controlador e a fechadura simultaneamente numa fonte FA 1220S através da saída auxiliar e liguei o fio LARANJA da fechadura ao fio AZUL do controlador de acesso mas ele não aciona a fechadura ao passar a digital.

O que eu estou fazendo de errado? Poderiam me ajudar por gentileza?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Esquema de ligação FS1010 e SS 311E

Mensagem por IntelbrasConsumo »

tingolopes escreveu: 05 Abr 2021, 21:34 Olá, boa noite.

Estou tentando fazer a ligação dos produtos FS1010 e SS 311E mas estou com dificuldades.

Eu alimentei o controlador e a fechadura simultaneamente numa fonte FA 1220S através da saída auxiliar e liguei o fio LARANJA da fechadura ao fio AZUL do controlador de acesso mas ele não aciona a fechadura ao passar a digital.

O que eu estou fazendo de errado? Poderiam me ajudar por gentileza?
Olá, tingolopes!

A ligação do fio laranja está correta, é no contato NA(Normalmente aberto) e o fio preto no contato negativo da fonte. Outra forma de ligar seria o fio laranja no contato NA da fonte FA 1220S. Se possível utilize uma fonte separada para alimentar a FS 1010 ou o SS 311E e realize um teste, se precisar de ajuda entre em contato conosco que podemos orientar, obrigado. Até logo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “FS 1010”