Página 1 de 1
Importar biometria
Enviado: 15 Dez 2019, 05:49
por gppaula
Bom dia,
E possível importar biometria no soapadmin?
Em caso afirmativo, qual procedimento?
Atenciosamente,
Re: Importar biometria
Enviado: 19 Dez 2019, 08:58
por IntelbrasAcesso
gppaula escreveu:Bom dia,
E possível importar biometria no soapadmin?
Em caso afirmativo, qual procedimento?
Atenciosamente,
Olá gppaula.
Essa importação seria de onde, de um software ou de um controlador de acesso da intelbras? Se a importação for de um controlador de acesso intelbras standalone para o software SoapAdmin 3.5 pode ser possível.
Re: Importar biometria
Enviado: 19 Dez 2019, 23:51
por Josee
Pessoal aproveitar aqui pra tirar uma dúvida:
Minha ic3 desconectou da rede. A etiqueta com QR code e chave de acesso tá apagada.
Tem outra forma de conecta-la dinovo?
Re: Importar biometria
Enviado: 27 Dez 2019, 09:57
por IntelbrasAcesso
Josee escreveu:Pessoal aproveitar aqui pra tirar uma dúvida:
Minha ic3 desconectou da rede. A etiqueta com QR code e chave de acesso tá apagada.
Tem outra forma de conecta-la dinovo?
Olá Josee.
Por gentileza, caso ainda precise de auxilio, entre em contato com nosso suporte técnico para receber as orientações.
Re: Importar biometria
Enviado: 30 Dez 2019, 14:49
por gppaula
Boa tarde,
Seria de um software da Proansi que utilizam equipamentos Argus.
Também preciso integrar o bioinox com meu ERP, isto é, preciso enviar novos funcionário, restringir acesso de funcionariso desligados e consultar acessos pelo ERP. Existe manual ou forma de integração do BioInox ou do SoapAdmin com demais softwares?
Atenciosamente,
Gustavo P. de Paula.
IntelbrasAcesso escreveu:
Olá gppaula.
Essa importação seria de onde, de um software ou de um controlador de acesso da intelbras? Se a importação for de um controlador de acesso intelbras standalone para o software SoapAdmin 3.5 pode ser possível.
Re: Importar biometria
Enviado: 02 Jan 2020, 10:47
por IntelbrasAcesso
Josee escreveu:Pessoal aproveitar aqui pra tirar uma dúvida:
Minha ic3 desconectou da rede. A etiqueta com QR code e chave de acesso tá apagada.
Tem outra forma de conecta-la dinovo?
Olá Josee.
Por gentileza, entre em contato com nosso suporte técnico para orientá-lo.