Página 1 de 1

Importar biometria

Enviado: 15 Dez 2019, 05:49
por gppaula
Bom dia,

E possível importar biometria no soapadmin?

Em caso afirmativo, qual procedimento?

Atenciosamente,

Re: Importar biometria

Enviado: 19 Dez 2019, 08:58
por IntelbrasAcesso
gppaula escreveu:Bom dia,

E possível importar biometria no soapadmin?

Em caso afirmativo, qual procedimento?

Atenciosamente,
Olá gppaula.

Essa importação seria de onde, de um software ou de um controlador de acesso da intelbras? Se a importação for de um controlador de acesso intelbras standalone para o software SoapAdmin 3.5 pode ser possível.

Re: Importar biometria

Enviado: 19 Dez 2019, 23:51
por Josee
Pessoal aproveitar aqui pra tirar uma dúvida:
Minha ic3 desconectou da rede. A etiqueta com QR code e chave de acesso tá apagada.
Tem outra forma de conecta-la dinovo?

Re: Importar biometria

Enviado: 27 Dez 2019, 09:57
por IntelbrasAcesso
Josee escreveu:Pessoal aproveitar aqui pra tirar uma dúvida:
Minha ic3 desconectou da rede. A etiqueta com QR code e chave de acesso tá apagada.
Tem outra forma de conecta-la dinovo?
Olá Josee.

Por gentileza, caso ainda precise de auxilio, entre em contato com nosso suporte técnico para receber as orientações.

Re: Importar biometria

Enviado: 30 Dez 2019, 14:49
por gppaula
Boa tarde,

Seria de um software da Proansi que utilizam equipamentos Argus.

Também preciso integrar o bioinox com meu ERP, isto é, preciso enviar novos funcionário, restringir acesso de funcionariso desligados e consultar acessos pelo ERP. Existe manual ou forma de integração do BioInox ou do SoapAdmin com demais softwares?

Atenciosamente,

Gustavo P. de Paula.

IntelbrasAcesso escreveu: Olá gppaula.

Essa importação seria de onde, de um software ou de um controlador de acesso da intelbras? Se a importação for de um controlador de acesso intelbras standalone para o software SoapAdmin 3.5 pode ser possível.

Re: Importar biometria

Enviado: 02 Jan 2020, 10:47
por IntelbrasAcesso
Josee escreveu:Pessoal aproveitar aqui pra tirar uma dúvida:
Minha ic3 desconectou da rede. A etiqueta com QR code e chave de acesso tá apagada.
Tem outra forma de conecta-la dinovo?
Olá Josee.

Por gentileza, entre em contato com nosso suporte técnico para orientá-lo.