Página 1 de 1

FALTA DE ESPAÇO

Enviado: 10 Out 2018, 10:53
por RonniBarros
olá, Gostaria de saber como resolver a questão da mensagem que aparece na controladora falando FALTA DE ESPAÇO e com isso o usuário não tem acesso, pode me ajudar? Abs.

Re: FALTA DE ESPAÇO

Enviado: 16 Out 2018, 09:27
por IntelbrasAcesso
RonniBarros escreveu:olá, Gostaria de saber como resolver a questão da mensagem que aparece na controladora falando FALTA DE ESPAÇO e com isso o usuário não tem acesso, pode me ajudar? Abs.
Olá RonniBarros.

Acesse o MENU do equipamento selecione a opção Menu > Opções > Sistema > Opção Avançada > Del AttLogs(Deleta os logs de eventos) irá pagar todos os registros de acesso. Caso queira importar para o software antes de apagar, você deve baixar o software SoapAdmin 3.5 fazer a instalação.
Após a instalação cadastre o dispositivo no software, a comunicação é via ethernet, segue o link abaixo com tutorial.
Assim que a comunicação estiver estabelecida, importe os eventos do NEO para o sistema.
No software SoapAdmin clique em dispositivo selecione o equipamento cadastrado e no menu superior selecione a opção "Importar Eventos". Nesta tela é apresentado 3 opções "Importar registros novos" ou "Importar todos os registros" ou "Excluir registros após importar" escolha uma das opções. Caso precise de auxilio entre em contato com o nosso suporte técnico.


Video tutorial - Cadastro do dispsoitivo no software
https://www.youtube.com/watch?v=6bKIV22KcW0

Link do software SoapAdmin 3.5 para download
https://bit.ly/2CjZPu4