Energia de emergência na SS410

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gusandreiolorio

Energia de emergência na SS410

Mensagem por gusandreiolorio »

Olá Amigos,

Estou com um problema em que o Stand Alone SS 410 do meu cliente não liga. Por algum motivo não deve está recebendo energia. Existe alguma forma de ligar o aparelho com alguma energia alternativa, energia de emergência?

Eu sei que nas fechaduras automáticas possuem entrada de emergência para baterias de 9v.

Já neste caso o que eu posso fazer?

Muito Grato!
IntelbrasAcesso
Administrador

Re: Energia de emergência na SS410

Mensagem por IntelbrasAcesso »

gusandreiolorio escreveu:Olá Amigos,

Estou com um problema em que o Stand Alone SS 410 do meu cliente não liga. Por algum motivo não deve está recebendo energia. Existe alguma forma de ligar o aparelho com alguma energia alternativa, energia de emergência?

Eu sei que nas fechaduras automáticas possuem entrada de emergência para baterias de 9v.

Já neste caso o que eu posso fazer?

Muito Grato!
Olá gusandreiolorio.

Este equipamento é novo ou já funcionou alguma vez? Você já verificou com multímetro se esta chegando tensão na conexão de alimentação. Outra forma de fazer alimentação é, conecte uma fonte de 12v na entrada de alimentação atrás do equipamento do lado da entrada RJ45(TCP/IP). Se o equipamento não ligar através desta segunda entrada de alimentação, recomendamos entrar em contato com a loja que vendeu o SS 410, para que eles possa estar resolvendo. Caso eles não resolva entre em contato com a nossa assistência técnica da sua região, segue o link abaixo para buscar assistência.

http://www.engesul.com/suporte/assistencia-tecnica/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
Responder

Voltar para “SS 410 - Neo”