NVR 3000 Não aparece imagem das cameras IP 1230

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

manusan
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2012, 12:28

NVR 3000 Não aparece imagem das cameras IP 1230

Mensagem por manusan »

Bom tarde amigos.
Instalei um NVD 3204P Serie 3000 POE com 4 cameras IP Vip 1230 B G2. Porém, ao visualizar as imagens das cameras, só aparece imagem em uma camera conectada e ativa(verde), as demais permanecem sem imagem.
O NVR está com a faixa de IP: 192.168.1xx.xx em DHCP Gateway: 192.168.1xx.x
A Rede POE está na faixa: 10.10.1x.x Gateway: 10.10.1x.x e as cameras configuradas individualmente em DHCP.
Os procedimentos já realizados:
- Atualização do firmware do NVR: Versão/Web: V3.2.7.121467 Dt: 19/07/21;
- Teste das 4 cameras conectadas diretamente nas portas do NVR, imagem 100%;
- Teste de continuidade dos cabos e conectores CAT5-E, 100%;
- Mudança de DHCP para IP Fixo no NVR, o problema continua;
- Rodizio de porta no NVR, da camera ativa, 100%;
- Restauração do NVR para o padrão de fábrica, sem sucesso.
Peço a ajuda dos amigos, pois já não sei mais o que fazer para resolver o problema.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NVR 3000 Não aparece imagem das cameras IP 1230

Mensagem por IntelbrasCFTV »

manusan escreveu: 27 Set 2021, 13:12 Bom tarde amigos.
Instalei um NVD 3204P Serie 3000 POE com 4 cameras IP Vip 1230 B G2. Porém, ao visualizar as imagens das cameras, só aparece imagem em uma camera conectada e ativa(verde), as demais permanecem sem imagem.
O NVR está com a faixa de IP: 192.168.1xx.xx em DHCP Gateway: 192.168.1xx.x
A Rede POE está na faixa: 10.10.1x.x Gateway: 10.10.1x.x e as cameras configuradas individualmente em DHCP.
Os procedimentos já realizados:
- Atualização do firmware do NVR: Versão/Web: V3.2.7.121467 Dt: 19/07/21;
- Teste das 4 cameras conectadas diretamente nas portas do NVR, imagem 100%;
- Teste de continuidade dos cabos e conectores CAT5-E, 100%;
- Mudança de DHCP para IP Fixo no NVR, o problema continua;
- Rodizio de porta no NVR, da camera ativa, 100%;
- Restauração do NVR para o padrão de fábrica, sem sucesso.
Peço a ajuda dos amigos, pois já não sei mais o que fazer para resolver o problema.

Olá

As demais ficam online ou offline? Se estão offline, qual erro aparece no canal de cada câmera?
Se elas ficam online mas não apresentam imagem, coloque uma por vez em tela cheia e observe se apresenta o sinal de vídeo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “Linha 3000”