SS311E com LE130

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CCTEL
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2020, 09:44

SS311E com LE130

Mensagem por CCTEL »

Possuo uma LE311E com uma Bio inox plus SS311E, cadastra-se os usuários pela 311 normalmente, mas ao passar o cartão na LE130 a 311 diz que o ID é invalido, mesmo o ID sendo cadastrado normalmente na 311.
A leitura na 311 está normal, so na LE é que não funciona.
Outro problema é que no Monitoramento pelo Soap, o ID do cartão não aparece, somente o numero do usuario.
Pode estar havendo problemas no CORE da SS311E?
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 394
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: SS311E com LE130

Mensagem por IntelbrasAcesso »

CCTEL escreveu:Possuo uma LE311E com uma Bio inox plus SS311E, cadastra-se os usuários pela 311 normalmente, mas ao passar o cartão na LE130 a 311 diz que o ID é invalido, mesmo o ID sendo cadastrado normalmente na 311.
A leitura na 311 está normal, so na LE é que não funciona.
Outro problema é que no Monitoramento pelo Soap, o ID do cartão não aparece, somente o numero do usuario.
Pode estar havendo problemas no CORE da SS311E?
Olá CCTEL,

Com relação ao ID do cartão não aparecer no monitoramento do Soap, é uma característica dos produtos STD SDK, existe outros tipos de equipamentos que no monitoramento mostra o numero do cartão, que são os Pull SDK e Controladoras.
No caso da comunicação entre o leitor LE 311 e o dispositivo SS311 precisamos de mais informações sobre o cenário, por gentileza entre em contato com o suporte da intelbras para que nossa equipe avalie o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
Responder

Voltar para “SS 311E - Bio Inox Plus”