camera escura a noite

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

EricMM
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2017, 08:24

camera escura a noite

Mensagem por EricMM »

Bom dia pessoal do forum, estou com um problema com esse modelo vm 1120, instalei em um condominio e a principio notando que a noite ficou muito escura, não levei em consideração pois havia refletores quase de frente com a camera, então fiquei de falar pro sindico mudar a posição dos refletores. porem fazendo outra instalação notei que ela é realmente escura não é igual as antigas que tinha antes que são as vm s5020ir....que só foram trocadas por que queimou...galera conto com a ajuda de vcs obrigado...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7114
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: camera escura a noite

Mensagem por IntelbrasCFTV »

EricMM escreveu:Bom dia pessoal do forum, estou com um problema com esse modelo vm 1120, instalei em um condominio e a principio notando que a noite ficou muito escura, não levei em consideração pois havia refletores quase de frente com a camera, então fiquei de falar pro sindico mudar a posição dos refletores. porem fazendo outra instalação notei que ela é realmente escura não é igual as antigas que tinha antes que são as vm s5020ir....que só foram trocadas por que queimou...galera conto com a ajuda de vcs obrigado...
Olá, EricMM!

Primeiramente, solicitamos que nos confirme qual é o modelo da sua câmera. É a VM 1120 IR ou VM 1120 IR G3 (modelo do tópico do fórum)?
Além disso, para entendermos melhor o cenário de instalação e tentarmos diagnosticar o problema o quanto antes, solicitamos que nos informe o seguinte:

- Qual é o modelo do gravador no qual a câmera está conectada?
- Qual é a distância entre a câmera e o gravador/fonte de alimentação?
- Qual é o nível de tensão que a câmera está recebendo? Para realizar essa medição, será preciso utilizar um multímetro e a câmera deve estar ligada. Sugerimos que você meça em duas situações: com o IR ativado e desativado;
- A fonte da câmera é compartilhada ou individual? Os fios de alimentação estão passando pelo mesmo cabo utilizado para o vídeo?
- Qual é o número de série da câmera?

Se possível, pedimos também que nos envie fotos/vídeos ou até mesmo nos forneça o acesso remoto para verificarmos as imagens da câmera, tanto de dia quanto de noite.

Também solicitamos que você nos forneça alguns dados pessoais para acompanharmos melhor a situação:

- Nome completo e CPF;
- Dois números de telefone e endereço de e-mail para contato;
- Seu endereço completo (com CEP).

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VM 1120 IR G3 - Câmera infravermelho”