Cameras em Local com internet muito devagar / DVR 1TB

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

zephyrus41
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2021, 12:43

Cameras em Local com internet muito devagar / DVR 1TB

Mensagem por zephyrus41 »

Boa tarde a todos
preciso de uma ajuda na instalacao dessas cameras
tenho 4 cameras multi hd conectado VHD3130 B G5 a um dvr, que esta contecado ao roteador com conexao de internet
A regiao que essas cameras estao so pega internet via antenna - ou seja, extremamanete lenta
as 4 cameras instaladas hoje sao as multi hd com infravermelho 30m

o meu problema 'e o seguinte - eu nao sei especificamente se o pessoal da intelbras nao assinam um servico de nuvem mais rapido (aws da amazon ou qqler outro) ou se a minha internet que 'e lenta

eu tento acessar as cameras e tenho varios erros de acesso - demora para acessar
quando preciso baxiar um video, tambem demora para achar e baixar

tem alguma solucao no qual eu possa criar um servidor e os videos serem automaticamentes baixados ao servidor para que eu possa accessar esse servidor externo com os videos gravados?

estou tentando com SIM NEXT e tambem o software 'e muito ruim

alguem ja passou por uma situacao assim?
as vezes a camera conecta
as vezes nao (pelo ips6) ou por sim next
as vezes eu consigo baixar muito lentamente, de hora em hora, os videos
as vezes nao
as vezes consigo deixar ligado a gravacao local - as vezes nao...

Ajudem por favor..
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cameras em Local com internet muito devagar / DVR 1TB

Mensagem por IntelbrasCFTV »

zephyrus41 escreveu: 08 Abr 2021, 13:06 Boa tarde a todos
preciso de uma ajuda na instalacao dessas cameras
tenho 4 cameras multi hd conectado VHD3130 B G5 a um dvr, que esta contecado ao roteador com conexao de internet
A regiao que essas cameras estao so pega internet via antenna - ou seja, extremamanete lenta
as 4 cameras instaladas hoje sao as multi hd com infravermelho 30m

o meu problema 'e o seguinte - eu nao sei especificamente se o pessoal da intelbras nao assinam um servico de nuvem mais rapido (aws da amazon ou qqler outro) ou se a minha internet que 'e lenta

eu tento acessar as cameras e tenho varios erros de acesso - demora para acessar
quando preciso baxiar um video, tambem demora para achar e baixar

tem alguma solucao no qual eu possa criar um servidor e os videos serem automaticamentes baixados ao servidor para que eu possa accessar esse servidor externo com os videos gravados?

estou tentando com SIM NEXT e tambem o software 'e muito ruim

alguem ja passou por uma situacao assim?
as vezes a camera conecta
as vezes nao (pelo ips6) ou por sim next
as vezes eu consigo baixar muito lentamente, de hora em hora, os videos
as vezes nao
as vezes consigo deixar ligado a gravacao local - as vezes nao...

Ajudem por favor..
Olá

Seu tópico não possui relação com a câmera. Informe o modelo do gravador para que eu possa transferir para o grupo correto, a fim de ajudar os demais que venham ter o mesmo problema.

Primeiramente, verifique se o dvr está com a última versão de firmware, uma vez que não foi mencionado o modelo, pode ser que tenha recebido melhorias de conexão.

Verifique também os parâmetros no menu TCP/IP. Utilize como DNS preferencial o mesmo IP do gateway e no DNS alternativo o endereço 8.8.8.8.

É necessário verificar a taxa de upload da rede onde está o dvr e então, configurar o encoder, no que se refere ao stream extra, para que não ultrapasse o upload da rede do cliente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 3130 B G3 - Câmera Multi HD com infravermelho”