VHD 3130 B G3 + Power Balun

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Renato18

VHD 3130 B G3 + Power Balun

Mensagem por Renato18 »

Olá,
Estou montando um sistema de câmeras em casa descrito abaixo:
DVR: Intelbras MHDX1008
Câmeras: 1 analógica comum
4 Intelbras VHD 3130 B G3
Cabos: Furukawa CAT 5e Soho Plus UTP
Power Balun VBP A08C

Gostaria de saber se as câmeras MultiHD, configuradas em HDCVI ou AHD, funcionam sem nenhuma interferência com o power balun citado acima. Se não qual outro balun pode ser utilizado? Posso utilizar um cabo coaxial de 4mm no lugar do sistema de cabos + power balun que não haverá interferência?
Obrigado!
shimpato
Membro
Contato:

Re: VHD 3130 B G3 + Power Balun

Mensagem por shimpato »

Renato18 escreveu:Olá,
Estou montando um sistema de câmeras em casa descrito abaixo:
DVR: Intelbras MHDX1008
Câmeras: 1 analógica comum
4 Intelbras VHD 3130 B G3
Cabos: Furukawa CAT 5e Soho Plus UTP
Power Balun VBP A08C

Gostaria de saber se as câmeras MultiHD, configuradas em HDCVI ou AHD, funcionam sem nenhuma interferência com o power balun citado acima. Se não qual outro balun pode ser utilizado? Posso utilizar um cabo coaxial de 4mm no lugar do sistema de cabos + power balun que não haverá interferência?
Obrigado!
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

funcionam com o power balun sim, respeitando as distancias descritas no manual.

Furukawa CAT 5e Soho Plus UTP
um grande problemas nas pessoa é utilizar esse cabo por ser um "segunda linha Furukawa"
paga-se caro em um cabo que não passa em certificação de rede com o FLUK por exemplo, pois não atende alguns requisitos mínimos, é um cabo de uso residencial bem restrito,

ao invés de usar esse cabo use por exemplo o LEGRAD, além de ser mais em conta, ele passa na certificação e é melhor que o Soho, inclusive se usado toda solução legrand, ele terá 35 anos de garantia, o Soho, no máximo 1 ano.

Posso utilizar um cabo coaxial de 4mm no lugar do sistema de cabos + power balun que não haverá interferência?
Pode sim, mas deve atentar para alguns detalhes:
use cabo de boa qualidade, com 100% de malha, e a distancia com essa bitola será de uns 50m entre o DVR e a câmera,
porem se utilizar o cabo BETACAVI esse sim é de ótima qualidade e não é caro,
Outra coisa éutilizar uma fonte boa para as câmeras, recomendo a fonte colmeia de 5A ou 10A da intelbras
Responder

Voltar para “VHD 3130 B G3 - Câmera Multi HD com infravermelho”