DDNS parou de funcionar

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alex001
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DDNS parou de funcionar

Mensagem por alex001 »

Bom dia.

Não estou conseguindo acessar as imagens do meu DVR via DDNS. Pelo Cloud consigo normalmente, porém o acesso e o fluxo das imagens é mais lento que via DDNS. Via DDNS o acesso cessou de repente.
O usuário é olivialuiza.ddns-intelbras.com.br.
Poderiam verificar se o domínio está ativo?

Obrigado.

Alexandre R. Miguel
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IntelbrasCFTV
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Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alex001 escreveu:Bom dia.

Não estou conseguindo acessar as imagens do meu DVR via DDNS. Pelo Cloud consigo normalmente, porém o acesso e o fluxo das imagens é mais lento que via DDNS. Via DDNS o acesso cessou de repente.
O usuário é olivialuiza.ddns-intelbras.com.br.
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Alexandre R. Miguel

Olá Alexandre,


Dê um ping para o seu domínio e verifique se o mesmo está apontando para o seu endereço de ip externo. Caso esteja, verifique se as portas de acesso estão abertas.
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alex001
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Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por alex001 »

IntelbrasCFTV escreveu:
alex001 escreveu:Bom dia.

Não estou conseguindo acessar as imagens do meu DVR via DDNS. Pelo Cloud consigo normalmente, porém o acesso e o fluxo das imagens é mais lento que via DDNS. Via DDNS o acesso cessou de repente.
O usuário é olivialuiza.ddns-intelbras.com.br.
Poderiam verificar se o domínio está ativo?

Obrigado.

Alexandre R. Miguel

Olá Alexandre,


Dê um ping para o seu domínio e verifique se o mesmo está apontando para o seu endereço de ip externo. Caso esteja, verifique se as portas de acesso estão abertas.
Basicamente é em uma tela DOS digitar ping olivialuiza.ddns-intelbras.com.br?
Acrescentando, nunca atualizei o firmware, pode ser isso?
Desculpe a ignorancia
Editado pela última vez por alex001 em 12 Fev 2019, 10:49, em um total de 1 vez.
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IntelbrasCFTV
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Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alex001 escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
alex001 escreveu:Bom dia.

Não estou conseguindo acessar as imagens do meu DVR via DDNS. Pelo Cloud consigo normalmente, porém o acesso e o fluxo das imagens é mais lento que via DDNS. Via DDNS o acesso cessou de repente.
O usuário é olivialuiza.ddns-intelbras.com.br.
Poderiam verificar se o domínio está ativo?

Obrigado.

Alexandre R. Miguel

Olá Alexandre,


Dê um ping para o seu domínio e verifique se o mesmo está apontando para o seu endereço de ip externo. Caso esteja, verifique se as portas de acesso estão abertas.
Basicamente é em uma tela DOS digitar ping olivialuiza.ddns-intelbras.com.br?
Desculpe a ignorancia
Sim, depois compare com o seu ip externo. Utilize o site ping.eu para ver o ip externo e também testar as portas de acesso.
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claudioottero
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Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por claudioottero »

Boa tarde,
estou tendo o mesmo problema. O IP não atualiza, nas configurações do DVR está como IP atualizado mas não está.
O IP do DDNS não é o mesmo do IP externo da rede, inclusive se eu entrar digitando o IP externo no internet explore funciona normalmente. Se eu der um ping no endereço aparece um IP antigo de semana passada. Já reiniciei o DVR, já conferi as portas ( Estão abertas ), já reiniciei o modem/roteador da operadora de internet.
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Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

claudioottero escreveu:Boa tarde,
estou tendo o mesmo problema. O IP não atualiza, nas configurações do DVR está como IP atualizado mas não está.
O IP do DDNS não é o mesmo do IP externo da rede, inclusive se eu entrar digitando o IP externo no internet explore funciona normalmente. Se eu der um ping no endereço aparece um IP antigo de semana passada. Já reiniciei o DVR, já conferi as portas ( Estão abertas ), já reiniciei o modem/roteador da operadora de internet.

Olá,


Altere os servidores DNS preferencial e DNS alternativo em seu dvr:

dns pref: 208.67.220.220
dns alt: 208.67.222.222
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armandoaee
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Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por armandoaee »

Estou com este problema num DVR novo.
Tenho um 1004 funcionando em minha oficina e este novo é de um cliente. Configurei-o na minha oficina e funcionou normalmente e ao instalar no cliente não atualiza o IP.
Pelo IP externo do cliente funciona, a NET foi até lá e liberou o ip v4. o CLOUD funciona.
Não consigo encontrar solução! "portas abertas, acesso pelo IP externo ok, Cloud normal e o DDNS nada!
Tentei usar o no-ip e também não conectou...
O endereço é kibonoie.ddns-intelbras.com.br
armandoaee
Registrado
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Registrado em: 06 Abr 2019, 23:09

Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por armandoaee »

Estou com o mesmo problema.
Pelo IP externo funciona normalmente. Cloud funciona, mas o DDNS não conecta. Ip não atualiza...
Tentei usar o ddns do noip e também não funcionou... Ou seja, é algum problema no dvr. O firmware é atual e então, não atualizei.
Na minha oficina eu cadastrei o dns intelbras e funcionou, ao chegar no cliente não conectou mais. A impressão é que algo bloqueia o DVR na saída de dados da rede do cliente. só não trouxe de volta para minha oficina porque não tinha outro para substituir. :|
Agmario87
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Registrado em: 25 Abr 2019, 01:20

Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por Agmario87 »

Bom dia!
Estou com um problema parecido, só que estou usando o Dyndns Pro, eu já fiz a configuração no modem da operadora Net Virtua, ele fica por uma semana até mudar o IP EXTERNO, daí já não consigo mas ter acesso, tenho que ir no cliente buscar o IP externo que mudou e colocar manualmente aí ele volta a funcionar, agora eu coloquei as configurações direito no DVR 1016 MHDX, na expectativa de funcionar, mas por gentileza me der uma solução prática, tendo em vista que eu já usei o Dyndns em outro DVR da Intelbras, não sei informar o modelo, mais era analógico, e até hj ele está funcionando bem, sempre olho e ele atualizado sempre.
GuilhermeCFTViSEC
Membro
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Registrado em: 27 Abr 2019, 08:29

Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por GuilhermeCFTViSEC »

armandoaee escreveu:Estou com o mesmo problema.
Pelo IP externo funciona normalmente. Cloud funciona, mas o DDNS não conecta. Ip não atualiza...
Tentei usar o ddns do noip e também não funcionou... Ou seja, é algum problema no dvr. O firmware é atual e então, não atualizei.
Na minha oficina eu cadastrei o dns intelbras e funcionou, ao chegar no cliente não conectou mais. A impressão é que algo bloqueia o DVR na saída de dados da rede do cliente. só não trouxe de volta para minha oficina porque não tinha outro para substituir. :|
Olá armandoaee,

Para estes casos em que o DDNS não atualiza para o IP externo, o indicado, como citado acima, é utilizar algum valor de DNS que tem resolvido melhor a conexão com o nosso servidor (como os da OpenDNS).
É válido, também, solicitar junto ao provedor o DNS disponibilizado na sua região.

Visando um cenário ideal, indico que verifique qualquer tipo de bloqueio junto ao provedor, conecte o DVR direto no modem e tente criar um novo de domínio (acrescente algum caractere a mais no que já possui).
Reinicie o DVR e verifique se o IP foi atualizado.

OBS: a criação do nome do domínio pode levar alguns minutos.
armandoaee
Registrado
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Registrado em: 06 Abr 2019, 23:09

Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por armandoaee »

GuilhermeCFTViSEC escreveu:
armandoaee escreveu:Estou com o mesmo problema.
Pelo IP externo funciona normalmente. Cloud funciona, mas o DDNS não conecta. Ip não atualiza...
Tentei usar o ddns do noip e também não funcionou... Ou seja, é algum problema no dvr. O firmware é atual e então, não atualizei.
Na minha oficina eu cadastrei o dns intelbras e funcionou, ao chegar no cliente não conectou mais. A impressão é que algo bloqueia o DVR na saída de dados da rede do cliente. só não trouxe de volta para minha oficina porque não tinha outro para substituir. :|
Olá armandoaee,

Para estes casos em que o DDNS não atualiza para o IP externo, o indicado, como citado acima, é utilizar algum valor de DNS que tem resolvido melhor a conexão com o nosso servidor (como os da OpenDNS).
É válido, também, solicitar junto ao provedor o DNS disponibilizado na sua região.

Visando um cenário ideal, indico que verifique qualquer tipo de bloqueio junto ao provedor, conecte o DVR direto no modem e tente criar um novo de domínio (acrescente algum caractere a mais no que já possui).
Reinicie o DVR e verifique se o IP foi atualizado.

OBS: a criação do nome do domínio pode levar alguns minutos.
Bem, não sei se é o mesmo caso dos outros, mas no meu caso o DVR não atualizava o firmware. Na aba de atualização dizia que era a última versão... Depois de alguns dias eu fui ao cliente e tentei novamente atualizar e deu certo. Atualizou e ao reiniciar o DDNS da intelbras funcionou normalmente. Creio eu então, que o problema é no sistema destes equipamentos. Algum bug nestas versões.
jvilela
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Registrado em: 12 Mai 2019, 17:10

Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por jvilela »

Olá também estou com o mesmo problema no acesso do ddns-intelbras.com.br.

No acesso pelo aplicativo via nuvem tenho acesso sem qualquer problema.

Quando acesso à configuração do DVR para verificar se está conectado no servidor ddns, exibe que sim, está conectado no servidor ddns da Intelbras, aparece também o IP e a mensagem de comunicação na qual foi efetuada com com sucesso.

Quando insiro o nomedosusuario.ddns-intelbras.com.br (usuário e senha) pelo app o sistema não conecta.

Já verifiquei as portas e também estou usando o uPNP para que o roteador possa administrar a rede de forma que fique plug in play.

Outra questão e que também estou tendo dificuldade e gravar em nuvem ou envio de e-mails, mesmo seguindo outros tópicos do site.

Meu equipamento 3004
phengtele
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Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por phengtele »

jvilela escreveu:Olá também estou com o mesmo problema no acesso do ddns-intelbras.com.br.

No acesso pelo aplicativo via nuvem tenho acesso sem qualquer problema.

Quando acesso à configuração do DVR para verificar se está conectado no servidor ddns, exibe que sim, está conectado no servidor ddns da Intelbras, aparece também o IP e a mensagem de comunicação na qual foi efetuada com com sucesso.

Quando insiro o nomedosusuario.ddns-intelbras.com.br (usuário e senha) pelo app o sistema não conecta.

Já verifiquei as portas e também estou usando o uPNP para que o roteador possa administrar a rede de forma que fique plug in play.

Outra questão e que também estou tendo dificuldade e gravar em nuvem ou envio de e-mails, mesmo seguindo outros tópicos do site.

Meu equipamento 3004

O domínio aponta para o seu IP externo?
Verificou se a porta de acesso está aberta?
jvilela
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Registrado em: 12 Mai 2019, 17:10

Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por jvilela »

Sim, as portas estão abertas. estou usando um roteador direto no dvr com portas abertas, no roteador que fica no piso superior distribui para o que está no DVR ou seja faz uma ponte.
jvilela
Membro
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Registrado em: 12 Mai 2019, 17:10

Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por jvilela »

phengtele escreveu:
jvilela escreveu:Olá também estou com o mesmo problema no acesso do ddns-intelbras.com.br.

No acesso pelo aplicativo via nuvem tenho acesso sem qualquer problema.

Quando acesso à configuração do DVR para verificar se está conectado no servidor ddns, exibe que sim, está conectado no servidor ddns da Intelbras, aparece também o IP e a mensagem de comunicação na qual foi efetuada com com sucesso.

Quando insiro o nomedosusuario.ddns-intelbras.com.br (usuário e senha) pelo app o sistema não conecta.

Já verifiquei as portas e também estou usando o uPNP para que o roteador possa administrar a rede de forma que fique plug in play.

Outra questão e que também estou tendo dificuldade e gravar em nuvem ou envio de e-mails, mesmo seguindo outros tópicos do site.

Meu equipamento 3004



O domínio aponta para o seu IP externo?
Verificou se a porta de acesso está aberta?



Sim, as portas estão abertas. estou usando um roteador direto no DVR com portas abertas, no roteador que fica no piso superior, esse distribui o link para o roteador que está no DVR ou seja faz uma ponte.
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Re: DDNS parou de funcionar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jvilela escreveu:
phengtele escreveu:
jvilela escreveu:Olá também estou com o mesmo problema no acesso do ddns-intelbras.com.br.

No acesso pelo aplicativo via nuvem tenho acesso sem qualquer problema.

Quando acesso à configuração do DVR para verificar se está conectado no servidor ddns, exibe que sim, está conectado no servidor ddns da Intelbras, aparece também o IP e a mensagem de comunicação na qual foi efetuada com com sucesso.

Quando insiro o nomedosusuario.ddns-intelbras.com.br (usuário e senha) pelo app o sistema não conecta.

Já verifiquei as portas e também estou usando o uPNP para que o roteador possa administrar a rede de forma que fique plug in play.

Outra questão e que também estou tendo dificuldade e gravar em nuvem ou envio de e-mails, mesmo seguindo outros tópicos do site.

Meu equipamento 3004



O domínio aponta para o seu IP externo?
Verificou se a porta de acesso está aberta?



Sim, as portas estão abertas. estou usando um roteador direto no DVR com portas abertas, no roteador que fica no piso superior, esse distribui o link para o roteador que está no DVR ou seja faz uma ponte.


Olá

Qual é o domínio e a porta utilizada?
Nos colocamos a disposição.

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Whatsapp: (48) 2106-0006
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