Câmera IP VIvotek 7133

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leinnova
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Fev 2018, 12:27
Contato:

Câmera IP VIvotek 7133

Mensagem por leinnova »

Boa tarde, estou com um cliente que possui 63 câmeras da Vivotek modelo 7133 ligado a um servidor e mais 60 câmeras da Intelbrás ligadas a DVR's. Ele quer conectar estas câmeras Vivotek ao DVR Intelbrás para monitorar somente através do Sum Plus. Minha pergunta é possível conectar estas câmeras ao DVR? Grato pela ajuda.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Câmera IP VIvotek 7133

Mensagem por shimpato »

leinnova escreveu:Boa tarde, estou com um cliente que possui 63 câmeras da Vivotek modelo 7133 ligado a um servidor e mais 60 câmeras da Intelbrás ligadas a DVR's. Ele quer conectar estas câmeras Vivotek ao DVR Intelbrás para monitorar somente através do Sum Plus. Minha pergunta é possível conectar estas câmeras ao DVR? Grato pela ajuda.
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


amigo a quantidade de cameras nesse cliente requer um software de monitoramento robusto,
o SIMPLUS é gratuito e muito simples para esse uso, nao recomendaria nem para as 60 que vc referiu.

o que recomendaria é utilizar o Software SECUROTY CENTER INTELBRAS EDITION.
vc consegue conectar diretamente as cameras IP nesse Software, e no caso de INTELBRAS consegue conectar DVRs e Cameras IP.


leinnova
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Fev 2018, 12:27
Contato:

Re: Câmera IP VIvotek 7133

Mensagem por leinnova »

Boa noite André, obrigado pelas informações e suporte. Existe a possibilidade de ligar essas câmeras em DVR's pois querem eliminar os servidores onde estão dando muito problema. Grato mais uma vez.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Câmera IP VIvotek 7133

Mensagem por shimpato »

leinnova escreveu:Boa noite André, obrigado pelas informações e suporte. Existe a possibilidade de ligar essas câmeras em DVR's pois querem eliminar os servidores onde estão dando muito problema. Grato mais uma vez.


se utilizar um bom software como o SECURITY CENTER nao vai ter problemas.

os DVRs são compatíveis com protocolo INTELBRAS e ONVIF perfil S
porem quando se usa o ONVIF perfil S nao tem garantia de funcionamento pois se trata de um protocolo aberto
leinnova
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Fev 2018, 12:27
Contato:

Re: Câmera IP VIvotek 7133

Mensagem por leinnova »

Obrigado André, sugerimos a ele a substituição destas câmeras Vivotek e iremos instalar câmeras Intelbrás com DVR's e HD's . Como eles estavam tendo muitos problemas preferiram a substituição. Obrigado pela ajuda, vou utilizar o software recomendado por você.
Responder

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”