Cloud - URL ou range de IPs do servidor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcoshenz

Cloud - URL ou range de IPs do servidor

Mensagem por marcoshenz »

Olá a todos.

Instalamos 2 DVR na nossa rede corporativa, e por razões de segurança, o pessoal do firewall não irá liberar que o DVR tenha acesso irrestrido à internet.

Preciso saber quais URL ou faixa de IP que os DVR usam para conectarem-se ao serviço Cloud. Alguém tem essa informação?

Muito obrigado!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Cloud - URL ou range de IPs do servidor

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marcoshenz escreveu:Olá a todos.

Instalamos 2 DVR na nossa rede corporativa, e por razões de segurança, o pessoal do firewall não irá liberar que o DVR tenha acesso irrestrido à internet.

Preciso saber quais URL ou faixa de IP que os DVR usam para conectarem-se ao serviço Cloud. Alguém tem essa informação?

Muito obrigado!
Olá Marcos!

Os IP's que precisam estar liberados no firewall para que o gravador consiga estabelecer comunicação com nosso servidor Intelbras Cloud são 54.207.100.182 e 54.207.17.247, além do range de portas que foi configurado no DVR para esta ferramenta (por padrão é de 1024 a 2000).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jvelosoneto

Mensagem por jvelosoneto »

Ola boa tarde sei que este post é antigo mas gostaria de saber se a range de ips da intelbras mudou se mudou sera que alguém tem a atualizada?
IntelbrasCFTV
Administrador

jvelosoneto escreveu:Ola boa tarde sei que este post é antigo mas gostaria de saber se a range de ips da intelbras mudou se mudou sera que alguém tem a atualizada?

Olá

Por questões de segurança, os servidores responsáveis pelo Intelbras Cloud não são mais hospedados com IP fixo.

--

jvelosoneto

Bom dia! Muito obrigado por responder, você sabe me dizer quais as urls então pois preciso fazer a liberação no meu firewall e preciso das urls ou ips e também as portas?
IntelbrasCFTV
Administrador

jvelosoneto escreveu:Bom dia! Muito obrigado por responder, você sabe me dizer quais as urls então pois preciso fazer a liberação no meu firewall e preciso das urls ou ips e também as portas?

Olá

Faça a liberação para qualquer ip externo através das portas 1024-2000 e 37777.

--

jvelosoneto

Ola mais uma vez obrigado por me responder mas vou tentar melhorar minha pergunta:

vamos imaginar um senário:
senário empresa
ip firewall:10.1.1.1
ip dvr: 10.1.1.250

se eu liberar este ip para sair para internet para qualquer destino blz meu dvr vai funcionar porem vamos supor que eu tenha um dvr intelbras na minha casa e eu estou na minha empresa e quero acessar ele via cloud ele não vai funcionar pois o firewall não sabe qual é o servidor da intelbras para poder liberar e eu não posso liberar toda minha rede para qualquer destino na internet pois não faria sentido eu ter um firewall por isso preciso das urls eu monitorei o sim plus verifiquei que ele se conecta a ips aleatórios da google porem ele com certeza tem uma url que ele consulta para informar a ele qual e o ip que ele vai se conectar por isso preciso das urls para liberar todo o trafego da minha rede interna para estes endereços.
se puder me informar vai me ajudar muito
IntelbrasCFTV
Administrador

jvelosoneto escreveu:Ola mais uma vez obrigado por me responder mas vou tentar melhorar minha pergunta:

vamos imaginar um senário:
senário empresa
ip firewall:10.1.1.1
ip dvr: 10.1.1.250

se eu liberar este ip para sair para internet para qualquer destino blz meu dvr vai funcionar porem vamos supor que eu tenha um dvr intelbras na minha casa e eu estou na minha empresa e quero acessar ele via cloud ele não vai funcionar pois o firewall não sabe qual é o servidor da intelbras para poder liberar e eu não posso liberar toda minha rede para qualquer destino na internet pois não faria sentido eu ter um firewall por isso preciso das urls eu monitorei o sim plus verifiquei que ele se conecta a ips aleatórios da google porem ele com certeza tem uma url que ele consulta para informar a ele qual e o ip que ele vai se conectar por isso preciso das urls para liberar todo o trafego da minha rede interna para estes endereços.
se puder me informar vai me ajudar muito

Por questões de segurança dos nossos serviços, essa informação não será disponibilizada.

--

Responder

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”