Troca do email cadastrado no DDNS.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

camfelix
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Set 2014, 21:12

Troca do email cadastrado no DDNS.

Mensagem por camfelix »

Boa noite,

meu DVR esta com DDNS cadastrado com e-mail de um prestador de serviço que não tenho mias contato é possivel efetuar a troca deste e-mail pelo dvr sem perder o domínio que foi criado por este e-mail.

Gostaria apenas de trocar o e-mail que esta no equipamento e não perder o domínio.

Sds.
gabrielsoltelecom
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Mar 2016, 11:58

Re: Troca do email cadastrado no DDNS.

Mensagem por gabrielsoltelecom »

Nesse caso é só colocar seu e-mail no gravador e salvar.

O e-mail no caso do DDNS, é só para fazer a ativação do domínio no momento da criação do mesmo.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Troca do email cadastrado no DDNS.

Mensagem por shimpato »

camfelix escreveu:Boa noite,

meu DVR esta com DDNS cadastrado com e-mail de um prestador de serviço que não tenho mias contato é possivel efetuar a troca deste e-mail pelo dvr sem perder o domínio que foi criado por este e-mail.

Gostaria apenas de trocar o e-mail que esta no equipamento e não perder o domínio.

Sds.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,


a maneira correta de fazer:

primeiro vc deve alterar o domínio sem trocar o email, exemplo: cftv.ddns-intelbrascom.br vc altera para cftv2.ddns-intelbrascom.br , sem alterar o email, fazendo isso vc terá desatrelado o cftv.ddnn....... do email desse instalador,

depois disso vc coloca novamente o endereço original cftv.ddns-intelbrascom.br e coloca seu email,
assim esse ddns ficará atrelado ao seu email e DVR,

é uma pena saber que ainda tem instaladores que colocam seu email ao invés do email do cliente,


não esqueça de sempre alterar a senha padrão de fabrica, faça um usuário reserva como administrador,
altere as portas que vem configuradas padrão no DVR, aumente sempre a segurança do seu equipamento
Responder

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”