Câmeras WDR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Nephilim

Câmeras WDR

Mensagem por Nephilim »

Estou pesquisando uma câmera WDR (uso externo) para ser instalada no DVR mhdx1016. Gostaria de uma resolução 720p a 30fps. Se entendi corretamente o manual, só poderei utilizar o canal 1 para essa finalidade. Entretanto, não encontrei uma câmera que atendesse à minha necessidade (câmera WDR externa, 720p a 30fps). Vocês poderiam recomendar alguma que tenha o custo menor que o do DVR?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Câmeras WDR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Nephilim escreveu:Estou pesquisando uma câmera WDR (uso externo) para ser instalada no DVR mhdx1016. Gostaria de uma resolução 720p a 30fps. Se entendi corretamente o manual, só poderei utilizar o canal 1 para essa finalidade. Entretanto, não encontrei uma câmera que atendesse à minha necessidade (câmera WDR externa, 720p a 30fps). Vocês poderiam recomendar alguma que tenha o custo menor que o do DVR?
Olá, Nephilim!

Você entendeu corretamente sim, é possível gravar apenas o primeiro canal a uma taxa de 30 frames, os demais serão gravados à 12 fps.
Com relação à câmera com resolução de 720p e WDR, apenas os modelos da 3ª geração de câmeras VHD possuem essas características, porém, a função WDR destas câmeras é digital (DWDR), não sendo tão eficiente quanto ao próprio WDR.
Indicamos que a função DWDR seja utilizada somente em cenários onde há um alto contraste, caso contrário, o balanço de branco da imagem pode ser afetado.

Existe um outro modelo que possui a função WDR (sem que seja digital), porém sua resolução é de 1080p.
O modelo desta câmera é VHD 5040 VF G2.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”