Problemas com camera IP protocolo ONVIF apos Atualização de firmware MHDX 1008 02-08-2019

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabriciotenka
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2020, 09:45

Problemas com camera IP protocolo ONVIF apos Atualização de firmware MHDX 1008 02-08-2019

Mensagem por fabriciotenka »

Bom dia
Meu nome é Fabrício, uso o DVR MHDX 1008 com 8 câmeras 1120 B desde 2018.
Uso em minha residência e para mim ele funciona perfeitamente, o DVR atendeu minhas necessidades.
Para complementar meu projeto eu adicionei 2 câmeras IP protocolo ONVIF de outra marca (yousee) tbm armazenando as imagens no DVR.
Entretanto dia 12/03/20 resolvi fazer a atualização de 02/08/19 e fui surpreendido com um pequeno problema.
As câmeras IP com protocolo ONVIF foram descontadas no DVR após a reinicialização, elas aparecem na tela DISP. REMOTO com o IP correto, mas quando eu adiciono elas no DVR elas ficam com status vermelho, e apresenta a seguinte mensagem: OUTROS ERROS DE REDE. Antes funcionavam corretamente, após a atualização não estão mais com status verde.
Vale salientar que no app da yousee que está instalado no meu celular as câmeras IP estão funcionado normalmente.
Como posso solucionar esse problema?
Obrigado
Oljunior
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2020, 15:07

Re: Problemas com camera IP protocolo ONVIF apos Atualização de firmware MHDX 1008 02-08-2019

Mensagem por Oljunior »

Prezado.

Me deparei com o mesmo problema.
Tenho 2 DVR´S MHDX 1008 e vinha funcionando bem com 8 câmeras cada e duas câmeras IP protocolo ONVIF de outra marca (yousee).
Apos atualizar os DVR´para a versão 02-08-2019 não consigo mais configurar as câmeras para os DVR´S mostrar e gravar as imagens.
Será que ninguém têm uma solução para este problema ?
Agradeço antecipadamente.
jackfifteen
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2021, 21:53

Re: Problemas com camera IP protocolo ONVIF apos Atualização de firmware MHDX 1008 02-08-2019

Mensagem por jackfifteen »

Boa noite caros.

Alguém conseguiu uma solução? Tenho um problema semelhante com as câmeras Yoosee onde elas aparecem na TV que monitora o DVR MHDX 1104 mas não visualizo pelo computador na mesma rede ou ISIC Lite (dentro e fora da rede). Acusa falha de conexão mas a outra câmera intelbras conectada via BNC mostra imagem normalmente no computador dentro da rede e remotamente. Se alguém teve esse problema e puder ajudar. Grato.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas com camera IP protocolo ONVIF apos Atualização de firmware MHDX 1008 02-08-2019

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jackfifteen escreveu: 16 Abr 2021, 22:07 Boa noite caros.

Alguém conseguiu uma solução? Tenho um problema semelhante com as câmeras Yoosee onde elas aparecem na TV que monitora o DVR MHDX 1104 mas não visualizo pelo computador na mesma rede ou ISIC Lite (dentro e fora da rede). Acusa falha de conexão mas a outra câmera intelbras conectada via BNC mostra imagem normalmente no computador dentro da rede e remotamente. Se alguém teve esse problema e puder ajudar. Grato.
Olá

As câmeras "YooSee" não estão homologadas no site da Onvif, organização que homologa os produtos que rodam o protocolo em questão. Desta forma, não temos como garantir o funcionamento dela em nossos gravadores de imagem.

https://www.onvif.org/conformant-products/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
IWannaSeeUBurn
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2021, 20:18

Re: Problemas com camera IP protocolo ONVIF apos Atualização de firmware MHDX 1008 02-08-2019

Mensagem por IWannaSeeUBurn »

Boa noite.

Tive problema semelhante hoje ao atualizar meu MHDX 3104 para a versão de 10/2021. Tão logo o aparelho reiniciou passou a exibir apenas a imagem da VIP 1020 e uma Yoosee, mas não outras 3 LiveYes conectadas. Ao todo eu tenho 5 câmeras IP conectadas, uma Intelbras e 4 Onvif (1 Yoosee e 3 LiveYes).

Corrigi alterando, nas câmeras, a server port de 6688 para 5000 (tal como a Yoosee) e inserindo corretamente a RTSP port como 8554, pois o DVR estava preenchendo como 554. Corrigi uma a uma e agora as 5 estão sendo exibidas normalmente de novo.

Acredito que o problema esteja nas configurações de porta.
Responder

Voltar para “MHDX 1008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”