MHDX 1008 e 3108 - cloud não funciona.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

raobr
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2019, 13:25

MHDX 1008 e 3108 - cloud não funciona.

Mensagem por raobr »

Boa tarde
Já fiz vários testes.
intelbras cloud muito lento e travando muito a ponto de não ter condições pra usar...

cenário:
internet excelente, ping super baixo, internet com fibra também... (ping 10ms 20ms)
cabo de rede do dvr é furukawa sohoplus cat5e, direto no modem, não passa por nenhum roteamento, firewall... nada!
intelbras cloud não pega.

outro teste interessante foi colocar modem em modo bridge direto no dvr pegando ip externo publico.
intelbras cloud não pega

obs: a cada teste e configurações eu reinicio o dvr e o modem...

se eu pegar qualquer MHDX e colocar nessas mesmas internet citadas acima através do "no-ip ddns" ou "dyndns", fazer os redirecionamentos modem-operadora >> dvr e acessar no meu simples celular 4g funciona ótimo.

obs: já fiz até redirecionamento modem-operadora>>>roteador-interno1>>>roteador-interno2>>> dvr = pegou tudo ótimo instantâneo.

agora se colocar intelbras cloud, já era. não pega, e quando pega carrega 2, 3 câmeras e super lento, um atraso gigantesco...

soluções pro intelbras cloud ?
SgTMoroni
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2019, 20:07

Re: MHDX 1008 e 3108 - cloud não funciona.

Mensagem por SgTMoroni »

Conseguiu resolver amigo? Estou com o mesmo problema, tenho duas redes com fibra de ótima qualidade, uma com 100mb de upload e outra com 50Mb e uma outra rede ADSL com 2 Mb de up, funcionava perfeitamente o cloud porém tem duas semanas que não consigo mais. Muito lento e na maioria das vezes nem abre ou da erro de tempo limite excedido.
O suporte não resolve nada e os telefones de contato nunca atendem...
Avatar do usuário
makemeet
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2021, 16:57

Re: MHDX 1008 e 3108 - cloud não funciona.

Mensagem por makemeet »

Boa tarde, sabe me informar como configurar o ddns pra noip ?
Estou tentando no mhdx 3108 e nada...
Não atualiza.

Já consegui configurar tudo... Coloquei as câmeras até pra rolarem via "VLC" nos pcs da rede... (abre super rápido) mais até que no app de celular...
Mas o NOIP não consegui ainda... Pode me ajudar?
Editado pela última vez por makemeet em 07 Mai 2021, 16:08, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008 e 3108 - cloud não funciona.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

makemeet escreveu: 07 Mai 2021, 16:07 Boa tarde, sabe me informar como configurar o ddns pra noip ?
Estou tentando no mhdx 3108 e nada...
Não atualiza.

Já consegui configurar tudo... Coloquei as câmeras até pra rolarem via "VLC" nos pcs da rede... (abre super rápido) mais até que no app de celular...
Mas o NOIP não consegui ainda... Pode me ajudar?
Olá

Para configurar o NO-IP no dvr, é necessário ter a conta criada no site deles e então, colocar as mesmas informações no dvr.

Você pode criar o Intelbras DDNS nele, que é gratuito.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”