ONVIF OUTROS ERROS DE REDE após atualização de FIRMWARE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Hariston
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2022, 14:16

ONVIF OUTROS ERROS DE REDE após atualização de FIRMWARE

Mensagem por Hariston »

Após a ultima atualização (02-08-2019) minhas 4 câmeras yoosee EYEPLUS "XP-968'' não estão mais funcionando no MHDX1004.
Não lembro exatamente qual era a versão anterior do FIRMWARE do MHDX 1004 mas lembro que não tinha nem esse metodo de logar usando um desenho com o mouse!

Por favor preciso das versões anteriores de firwmare deste MHDX 1004 para poder tentar fazer minhas cameras voltarem a dar vídeo!
Lembrando que estão com funcionamento normal no celular e PC.

Grato!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ONVIF OUTROS ERROS DE REDE após atualização de FIRMWARE

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Hariston escreveu: 17 Jan 2022, 14:26 Após a ultima atualização (02-08-2019) minhas 4 câmeras yoosee EYEPLUS "XP-968'' não estão mais funcionando no MHDX1004.
Não lembro exatamente qual era a versão anterior do FIRMWARE do MHDX 1004 mas lembro que não tinha nem esse metodo de logar usando um desenho com o mouse!

Por favor preciso das versões anteriores de firwmare deste MHDX 1004 para poder tentar fazer minhas cameras voltarem a dar vídeo!
Lembrando que estão com funcionamento normal no celular e PC.

Grato!
Olá

Tente cadastrar a câmera dessa forma:


Corrigi alterando, nas câmeras, a server port de 6688 para 5000 (tal como a Yoosee) e inserindo corretamente a RTSP port como 8554, pois o DVR estava preenchendo como 554. Corrigi uma a uma e agora as 5 estão sendo exibidas normalmente de novo.

viewtopic.php?p=252763#p252763
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Hariston
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2022, 14:16

Re: ONVIF OUTROS ERROS DE REDE após atualização de FIRMWARE

Mensagem por Hariston »

Obrigado pela resposta.

Em alguns momentos 2 das 4 câmeras ficaram com a bolinha verde, porém sem vídeo!
Reinicie o DVR e todas ficaram vermelhas novamente com o mesmo erro!

Fiz o procedimento inumeras vezes!

Nas cameras:
Resetei todas as cameras
configurei todas no app na mesma WIFI
habilitei a opção NVR
defini a nova senha
no CMS e no APP YOOSEE tudo OK

No DVR
Fiz a procura das cameras e elas foram encontradas.
Fiz o adicionamento das cameras
Alterei a porta RTSP de 554 para 8554 visto que a porta HTTP já estava configurada para 5000
Usuário: admin
Senha:(mesma configurada no app YOOUSEE) sem erro de digitação
Todas ficam com a bolinha vermelha!

Fiz também o procedimento adicionando cada câmera MANUALMENTE.
O resultado é o mesmo
Todas vermelhas com o erro: Outros erros de rede :x

Alguma sugestão!?
Editado pela última vez por Hariston em 26 Jan 2022, 10:08, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ONVIF OUTROS ERROS DE REDE após atualização de FIRMWARE

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Hariston escreveu: 20 Jan 2022, 12:41 Obrigado pela resposta.

Em alguns momentos 2 das 4 câmeras ficaram com a bolinha verde, porém sem vídeo!
Reinicie o DVR e todas ficaram vermelhas novamente com o mesmo erro!

Fiz o procedimento inumeras vezes!

Nas cameras:
Resetei todas as cameras
configurei todas no app na mesma WIFI
habilitei a opção NVR
defini a nova senha
no CMS e no APP YOOSEE tudo OK

No DVR
Fiz a procura das cameras e elas foram encontradas.
Fiz o adicionamento das cameras
Alterei a porta RTSP de 554 para 8554 visto que a porta HTTP já estava configurada para 5000
Usuário: admin
Senha:(mesma configurada no app YOOUSEE) sem erro de digitação
Todas ficam com a bolinha vermelha!

Fiz também o procedimento adicionando cada câmera MANUALMENTE.
O resultado é o mesmo
Todas vermelhas com o erro: Outros erros de rede :x

Alguma sugestão!?
Infelizmente não tenho outra sugestão para lhe fornecer. Veja com o fabricante se há algo que possa ser feito na câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”