Perda de Vídeo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CelioFerreira
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Mar 2018, 15:49

Perda de Vídeo

Mensagem por CelioFerreira »

Bom dia,
tenho um sistema MHDX 1004 com câmeras Intelbras e HD para gravação.
Ocorre que, aleatoriamente, em câmera e horário, o app ISIC Lite reporta "Perda de Vídeo" (não consegui anexar a print).
A dúvida é se esse tipo de evento é normal? Caso contrário, como corrigir?

No aguardo de sugestão
Célio
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Perda de Vídeo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

CelioFerreira escreveu: 04 Mai 2021, 11:07 Bom dia,
tenho um sistema MHDX 1004 com câmeras Intelbras e HD para gravação.
Ocorre que, aleatoriamente, em câmera e horário, o app ISIC Lite reporta "Perda de Vídeo" (não consegui anexar a print).
A dúvida é se esse tipo de evento é normal? Caso contrário, como corrigir?

No aguardo de sugestão
Célio

olá

perda de vídeo ocorre quando notificação push para este evento está habilitada no app e o dvr perde o sinal de vídeo da câmera que foi habilitada a notificação.

Verifique a conexão da câmera com o gravador de imagem.

Caso tenha habilitado a notificação em um canal que não tenha câmera conectada, também receberá este aviso. Desta forma, desabilite a notificação do canal sem câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CelioFerreira
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Mar 2018, 15:49

Re: Perda de Vídeo

Mensagem por CelioFerreira »

Obrigado pela orientação.
A perda de vídeo ocorre nas 4 câmeras, não simultâneo, em horários aleatórios. Vou providenciar uma revisão no sistema.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Perda de Vídeo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

CelioFerreira escreveu: 06 Mai 2021, 00:12 Obrigado pela orientação.
A perda de vídeo ocorre nas 4 câmeras, não simultâneo, em horários aleatórios. Vou providenciar uma revisão no sistema.
:)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”