MHDX 1004 Para de funcionar - Queda de energia

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brunolimal
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2019, 17:45

MHDX 1004 Para de funcionar - Queda de energia

Mensagem por brunolimal »

Boa tarde, tenho um MHDX 1004 com 3 câmeras, e percebi que toda vez que acontece alguma queda de energia, não consigo acesso as câmeras pelo app iSIC6 no celular, fica dando falha de conexão sempre. Só volta a funcionar quando eu tiro o cabo de energia do DVR e ligo novamente, ai funciona normalmente. Podem me ajudar?! Agradeço
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1004 Para de funcionar - Queda de energia

Mensagem por IntelbrasCFTV »

brunolimal escreveu:Boa tarde, tenho um MHDX 1004 com 3 câmeras, e percebi que toda vez que acontece alguma queda de energia, não consigo acesso as câmeras pelo app iSIC6 no celular, fica dando falha de conexão sempre. Só volta a funcionar quando eu tiro o cabo de energia do DVR e ligo novamente, ai funciona normalmente. Podem me ajudar?! Agradeço

Olá,

Peço que observe se quando ocorre esse problema o led "net" na frente do gravador acende (primeiro led da esquerda para direita).

Esse LED não pode acender, pois quando está aceso indicado uma "anormalidade", ou seja, o dvr não consegue se comunicar com o modem/roteador.

Caso o led acenda, desconecte o cabo de rede da porta atual do modem/roteador e conecte em outra, observando se irá apagar.

Caso o led esteja apagado, entre no menu rede do dvr e deixe o DHCP habilitado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brunolimal
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2019, 17:45

Re: MHDX 1004 Para de funcionar - Queda de energia

Mensagem por brunolimal »

O LED não acende , mas ainda assim não funciona o acesso pelo app.. Sempre que a energia cai acontece isso, pensei que pode ser devido o modem demorar mais pra reiniciar que o DVR, aí se eu tirar e colocar o cabo de rede volta a funcionar.. Vocês tem alguma sugestão para caso não esteja em casa e a energia cair o que posso fazer?! Agradeco
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1004 Para de funcionar - Queda de energia

Mensagem por IntelbrasCFTV »

brunolimal escreveu:O LED não acende , mas ainda assim não funciona o acesso pelo app.. Sempre que a energia cai acontece isso, pensei que pode ser devido o modem demorar mais pra reiniciar que o DVR, aí se eu tirar e colocar o cabo de rede volta a funcionar.. Vocês tem alguma sugestão para caso não esteja em casa e a energia cair o que posso fazer?! Agradeco

Faça a seguinte alteração:

Entre no menu rede>tcp/ip> selecione IPV6 e marque o "estático".

Simule essa queda de energia e verifique se o sintoma persiste.

Configure o dvr para fazer a automanutenção todos os dias em um horário específico, por exemplo ás 14hrs.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”