problemas no acesso remoto via 3g/4g

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

chicoxm
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2019, 20:28

problemas no acesso remoto via 3g/4g

Mensagem por chicoxm »

Olá, não consigo mais acessar minhas câmeras via acesso remoto (fora da rede na qual o DVR esta conectado)
no aplicativo Isic 6.
Até pouco tempo atrás não tive problemas, mas a partir no dia 30/03 não acesso mais minhas câmeras pelo acesso remoto em outras redes. Já usava a ip do dvr no DMZ da rede para liberação de um celular que não conseguia acessar se não deste modo e já uso DNS do Google (Prefer. 8.8.8.8. e Alter. 8.8.4.4.)

Lembrando que até antes do dia 30/03 o acesso remoto estava funcionando normalmente e pra ficar mais claro, quando acesso as câmeras pelo meu celular usando o app Isic 6, conectado na mesma rede em que o DVR está conectado (operadora NET) consigo visualizar em tempo real.

aguardo uma ajuda, obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6983
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: problemas no acesso remoto via 3g/4g

Mensagem por IntelbrasCFTV »

chicoxm escreveu:Olá, não consigo mais acessar minhas câmeras via acesso remoto (fora da rede na qual o DVR esta conectado)
no aplicativo Isic 6.
Até pouco tempo atrás não tive problemas, mas a partir no dia 30/03 não acesso mais minhas câmeras pelo acesso remoto em outras redes. Já usava a ip do dvr no DMZ da rede para liberação de um celular que não conseguia acessar se não deste modo e já uso DNS do Google (Prefer. 8.8.8.8. e Alter. 8.8.4.4.)

Lembrando que até antes do dia 30/03 o acesso remoto estava funcionando normalmente e pra ficar mais claro, quando acesso as câmeras pelo meu celular usando o app Isic 6, conectado na mesma rede em que o DVR está conectado (operadora NET) consigo visualizar em tempo real.

aguardo uma ajuda, obrigado.

Olá,

-Se o acesso é via domínio, verifique se o domínio está apontando para o ip externo de momento da rede onde o dvr está.
-Verifique no teste de portas se apresenta a porta de serviço como aberta.
-Se for acesso via Intelbras Cloud, altere os servidores dns, utilize o gateway como dns preferencial e o 8.8.8.8 como alternativo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
chicoxm
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2019, 20:28

Re: problemas no acesso remoto via 3g/4g

Mensagem por chicoxm »

Olá,

Fiz como a orientação mas infelizmente de nada adiantou. Não sei mais o que fazer, sinceramente.
o Acesso é via Intelbras Cloud.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6983
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: problemas no acesso remoto via 3g/4g

Mensagem por IntelbrasCFTV »

chicoxm escreveu:Olá,

Fiz como a orientação mas infelizmente de nada adiantou. Não sei mais o que fazer, sinceramente.
o Acesso é via Intelbras Cloud.
Olá,
Nesse caso peço que entre em contato com nossa equipe de suporte técnico, para passar as devidas orientações,
Link do numero do nosso suporte :
link : http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”