Dvr mhdx 1004 e câmera ic5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

terclavers

Dvr mhdx 1004 e câmera ic5

Mensagem por terclavers »

Bom dia à todos, Estou tentando instalar uma câmera ip ic5 com cabo de rede até o roteador, mas quando clico em buscar ela não aparece, então, insiro manualmente, aparece todos os indicativos verdes, data e hora e fica sem o sinal de "?" mas não aparece a imagem da câmera, como posso resolver este problema?
Obrigado
shimpato
Membro
Contato:

Re: Dvr mhdx 1004 e câmera ic5

Mensagem por shimpato »

terclavers escreveu:Bom dia à todos, Estou tentando instalar uma câmera ip ic5 com cabo de rede até o roteador, mas quando clico em buscar ela não aparece, então, insiro manualmente, aparece todos os indicativos verdes, data e hora e fica sem o sinal de "?" mas não aparece a imagem da câmera, como posso resolver este problema?
Obrigado

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

essa camera como ja falado em outros tópicos e no próprio manual só tem visualização disponível pelo APP próprio dela, ou seja, no momento ela nao é compatível com nenhum DVR,

No entanto, na feira ISC 2018, foi falado que em breve teremos uma atualização onde vc poderá adicionar essa camera pelo Protocolo ONVIF, mas no momento isso ainda nao é possivel.

Confira algumas novidades mostradas na feira
Rafargb

Mensagem por Rafargb »

HOW TO - Cameras IC3 e IC5 + DVR [FUNCIONANDO]

Após adquirir cameras IC3 e IC5 para monitorar minha residência (Fui iludido com a facilidade do Wi-Fi e não ter de usar cabeamento específico), descobri que não era possível gravar os vídeos em nenhum DVR da linha Intelbras.

Após algumas pesquisas, descobri que é possível acessar o streaming usando o VLC Player, pelo protocolo RSTP (Já existe um tópico falando a respeito disto no fórum).

Exemplo:

rtsp://admin:SENHA@IP_DA_CAMERA/live

Onde temos:

Senha: Para acessar a senha da câmera, basta ler o QR Code que vem no manual da mesma. Normalmente a senha é composta de apenas letras em maiúscula.

IP da Camera: Não é possível definir o IP da camera através da própria camera, então, você deve recorrer ao seu roteador, localizar o MAC da Camera e definir a ela um IP Fixo (via MAC ADDRESS) na rede interna.

Comprei DVRs da linha Intelbras e não tive sucesso.

Busquei outras empresas do mercado, e localizei a TECVOZ.
Com auxilio do suporte da TecVoz, chegamos a conclusão que o DVR modelo TV-P5004 da série TV, atende a necessidade.

Adquiri o produto, e instalei em minha residência. Está funcionando perfeitamente, gravando as imagens, alerta de movimento e etc ...

Imagem
Link imagem caso não abra: https://pasteboard.co/HbsPEJD.png

Imagem
Link imagem caso não abra: https://pasteboard.co/HbsQ8BX.png

Para a equipe da Intelbras, que vive dizendo que não funciona, por favor né ... façam igual o concorrente, implementem uma solução de gravação em RSTP NATIVO, que é uma coisa BÁSICA, e faça seus produtos conversarem ... é uma vergonha uma empresa deste nível não ter comunicação integrada entre seus produtos.

IMPORTANTE: O serviço MIBO continua funcionando, a camera continua gravando em seu SD Card normalmente, e nenhuma alteração no software da camera foi necessário ... basta apenas ter o DVR certo ou a boa vontade da Intelbras de liberar isso em seus produtos.

NOTA: Intelbras, me contrata ... vocês tem muito a ganhar .. kkkkk

Um grande abraço,
Rafael
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Rafargb escreveu:HOW TO - Cameras IC3 e IC5 + DVR [FUNCIONANDO]

Após adquirir cameras IC3 e IC5 para monitorar minha residência (Fui iludido com a facilidade do Wi-Fi e não ter de usar cabeamento específico), descobri que não era possível gravar os vídeos em nenhum DVR da linha Intelbras.

Após algumas pesquisas, descobri que é possível acessar o streaming usando o VLC Player, pelo protocolo RSTP (Já existe um tópico falando a respeito disto no fórum).

Exemplo:

rtsp://admin:SENHA@IP_DA_CAMERA/live

Onde temos:

Senha: Para acessar a senha da câmera, basta ler o QR Code que vem no manual da mesma. Normalmente a senha é composta de apenas letras em maiúscula.

IP da Camera: Não é possível definir o IP da camera através da própria camera, então, você deve recorrer ao seu roteador, localizar o MAC da Camera e definir a ela um IP Fixo (via MAC ADDRESS) na rede interna.

Comprei DVRs da linha Intelbras e não tive sucesso.

Busquei outras empresas do mercado, e localizei a TECVOZ.
Com auxilio do suporte da TecVoz, chegamos a conclusão que o DVR modelo TV-P5004 da série TV, atende a necessidade.

Adquiri o produto, e instalei em minha residência. Está funcionando perfeitamente, gravando as imagens, alerta de movimento e etc ...

Imagem
Link imagem caso não abra: https://pasteboard.co/HbsPEJD.png

Imagem
Link imagem caso não abra: https://pasteboard.co/HbsQ8BX.png

Para a equipe da Intelbras, que vive dizendo que não funciona, por favor né ... façam igual o concorrente, implementem uma solução de gravação em RSTP NATIVO, que é uma coisa BÁSICA, e faça seus produtos conversarem ... é uma vergonha uma empresa deste nível não ter comunicação integrada entre seus produtos.

IMPORTANTE: O serviço MIBO continua funcionando, a camera continua gravando em seu SD Card normalmente, e nenhuma alteração no software da camera foi necessário ... basta apenas ter o DVR certo ou a boa vontade da Intelbras de liberar isso em seus produtos.

NOTA: Intelbras, me contrata ... vocês tem muito a ganhar .. kkkkk

Um grande abraço,
Rafael
Olá Rafael!

Ficamos contentes em saber que conseguiu encontrar maneiras diferentes de utilizar as câmeras da linha Mibo por conta própria, porém queremos deixar claro que a proposta das câmeras dessa linha desde o seu lançamento não é de permitir monitoramento via computador e nem de ser utilizada em gravadores de vídeo como uma câmera IP convencional, e sim de centralizar todo o gerenciamento através do aplicativo Mibo em seu smartphone.

Não iremos garantir o correto funcionamento das câmeras utilizando maneiras de uso alternativas e não otimizadas como as que mencionou em seu post, apenas através do aplicativo Mibo o qual foi desenvolvido especialmente para uso com elas.

De todo modo agradecemos pelo informativo! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”