Intelbras Cloud com status desconectado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lordfox8 escreveu: 18 Nov 2020, 21:02 Olá qual o contato para entrarmos em contato?


pois estou com mesmo problema tenho um DVR HDVCI 1016 que parou de rodar o Intelbras Cloud ja libeirei todas as portas e mesmo assim não consigo acessar mostra como Desconectado....
IntelbrasCFTV escreveu: 05 Nov 2020, 19:31
Flaminioamaral escreveu: 04 Nov 2020, 21:01 Boa noite gostaria de saber se o problema foi resolvido. Pois aqui testei todas as soluções listadas e continua como desconectado o cloud
Olá

Entre em contato com o nosso suporte técnico via chat, whatsapp ou telefone para que possamos te ajudar.
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lordfox8
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2014, 20:28
Contato:

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por lordfox8 »

IntelbrasCFTV escreveu: 19 Nov 2020, 10:34
lordfox8 escreveu: 18 Nov 2020, 21:02 Olá qual o contato para entrarmos em contato?


pois estou com mesmo problema tenho um DVR HDVCI 1016 que parou de rodar o Intelbras Cloud ja libeirei todas as portas e mesmo assim não consigo acessar mostra como Desconectado....
IntelbrasCFTV escreveu: 05 Nov 2020, 19:31 Olá

Entre em contato com o nosso suporte técnico via chat, whatsapp ou telefone para que possamos te ajudar.
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
suporte intelbras muito ruim

entrei em contato ninguem me responde!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lordfox8 escreveu: 23 Nov 2020, 16:06
suporte intelbras muito ruim

entrei em contato ninguem me responde!
Olá

Te encaminhei uma mensagem privada solicitando seus dados para contato. Por gentileza, responda a mesma para que eu possa te contatar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rovanimotta
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2021, 16:09

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por rovanimotta »

Alguém conseguiu resolver esse problema?

Tentei N alternativas, e nenhuma deu certo, troquei cabo, roteador, tentei com ip estático e dinâmico, dns tentei vários, as portas no roteador estão liberadas, o ip direcionado, e nenhuma tentativa resolveu.

Alguém solucionou e pode postar aqui como resolveu?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rovanimotta escreveu: 22 Set 2021, 16:15 Alguém conseguiu resolver esse problema?

Tentei N alternativas, e nenhuma deu certo, troquei cabo, roteador, tentei com ip estático e dinâmico, dns tentei vários, as portas no roteador estão liberadas, o ip direcionado, e nenhuma tentativa resolveu.

Alguém solucionou e pode postar aqui como resolveu?
Olá

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos investigar a causa dessa falha na conexão com o servidor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
phengtele
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2019, 09:53

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por phengtele »

rovanimotta escreveu: 22 Set 2021, 16:15 Alguém conseguiu resolver esse problema?

Tentei N alternativas, e nenhuma deu certo, troquei cabo, roteador, tentei com ip estático e dinâmico, dns tentei vários, as portas no roteador estão liberadas, o ip direcionado, e nenhuma tentativa resolveu.

Alguém solucionou e pode postar aqui como resolveu?
Tive alguns clientes que a operadora fazia bloqueios de P2P. Elas (NEEEET) costumam fazer isso com conexão P2P quando tem um grande fluxo de dados para um mesmo local, justificando que seja download via Torrent.

Fora isso, era caso de DNS mesmo ou falta de IPV6 no cliente. Coloquei o IPV6 em estático no dvr e funcionou.
MarcosRM
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2021, 14:01

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por MarcosRM »

Desconectado desde ontem 29/09/2021, sem acesso pelo app.
Não é problema do DVR nem da operadora de internet, sei disso porquê tenho câmeras na residência no litoral com outra operadora e também não consigo ter acesso pelo app.
A Intelbras vai se pronunciar a respeito disto quando?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MarcosRM escreveu: 30 Set 2021, 08:34 Desconectado desde ontem 29/09/2021, sem acesso pelo app.
Não é problema do DVR nem da operadora de internet, sei disso porquê tenho câmeras na residência no litoral com outra operadora e também não consigo ter acesso pelo app.
A Intelbras vai se pronunciar a respeito disto quando?
Não temos como informar o que está acontecendo sem analisarmos o seu cenário. Entre em contato com a nossa central de atendimento para verificarmos a causa dessa instabilidade.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alexandreporto83
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2021, 16:02

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por alexandreporto83 »

Boa tarde Prezados, Queria saber se existe uma maneira de acessar o HD do DVR (ou imagens ao vivo) para visualizar as imagens em tempo real, sem precisar acessar o cloud, pq meu cloud vive caindo.

Eu tinha outro sistema DVR que acessava pelo celular pra ver a imagem ao vivo, e o mesmo não tinha HD nem nuvem. Resolvi atualizar meu sistema de câmera para Intelbras e agora quando a cloud desconecta, eu nao acesso a vizualização ao vivo.

Como posso fazer para ter esse acesso em tempo real pelo menos. Sem precisar da núvem.?

Quero acessar as imagens ao vivo sem precisar depender do cloud.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alexandreporto83 escreveu: 09 Nov 2021, 16:25 Boa tarde Prezados, Queria saber se existe uma maneira de acessar o HD do DVR (ou imagens ao vivo) para visualizar as imagens em tempo real, sem precisar acessar o cloud, pq meu cloud vive caindo.

Eu tinha outro sistema DVR que acessava pelo celular pra ver a imagem ao vivo, e o mesmo não tinha HD nem nuvem. Resolvi atualizar meu sistema de câmera para Intelbras e agora quando a cloud desconecta, eu nao acesso a vizualização ao vivo.

Como posso fazer para ter esse acesso em tempo real pelo menos. Sem precisar da núvem.?

Quero acessar as imagens ao vivo sem precisar depender do cloud.
Olá

Sobre o Intelbras cloud, seria interessante investigarmos a causa desse comportamento. Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico.
Para ter o acesso sem ser via cloud, realize o redirecionamento de portas e acesse através de um domínio ou com o ip externo da sua rede;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Jeandrocha
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2022, 15:55

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por Jeandrocha »

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, DVR desconectado. Usei ele normalmente por alguns meses e agora começou esse problema.
Eu reinicio e ele volta, fica um tempo funcionando (algumas horas) e depois volta a se desconectar.
A loja responsável pela venda disse que como o aparelho ainda está na garantia vai solicitar a troca, mas creio que o problema não seja no aparelho e sim em alguma configuração ou mesmo problema interno da intelbras.
Existe alguma solução para resolver esse problema?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Jeandrocha escreveu: 31 Jan 2022, 15:59 Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, DVR desconectado. Usei ele normalmente por alguns meses e agora começou esse problema.
Eu reinicio e ele volta, fica um tempo funcionando (algumas horas) e depois volta a se desconectar.
A loja responsável pela venda disse que como o aparelho ainda está na garantia vai solicitar a troca, mas creio que o problema não seja no aparelho e sim em alguma configuração ou mesmo problema interno da intelbras.
Existe alguma solução para resolver esse problema?
Olá

Altere no dvr o dns preferencial para o mesmo ip do gateway e no dns alternativo coloque 8.8.8.8.
Na tela do intelbras cloud do dvr, acesse o menu "avançado" e coloque a porta inicial 40000 e final 60000.
verifique se o sintoma continuará ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
isaczalman
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2022, 11:24

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por isaczalman »

Tenho 9 câmeras standalone, configuradas para enviar fotos e vídeos via upload (FTP SERVER), porém das nove (09), três (03) funcionam com o Dns dinâmico, e as outras 6 não. o que devo fazer? Modelos que funciona: vip-4320-G2, Não funciona: VIP-1430-B e VIP-5550-Z-IA
quando configuro o DNS DINAMICO, FUNCIONAM ATE O IP MUDAR NA OPERADORA, DEPOIS NÃO FUNCIONA MAIS, e as três 4320 continuam funcionar normalmente o tempo todo.
Kesler
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2022, 19:55

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por Kesler »

Oi boa noite, estou com problema no acesso pelo Intelbras iCloud.
Conecto o DVR ele aparece com iCloud conectado após alguns minutos ele desconecta e não volta mais até que seja reiniciada a rede por gentileza poderia me ajudar pois já entrei em contato com meu provedor de internet e não há nada de bloqueio na rede. O equipamento e nova foi comprado há 4 dias.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud com status desconectado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Kesler escreveu: 04 Jun 2022, 20:17 Oi boa noite, estou com problema no acesso pelo Intelbras iCloud.
Conecto o DVR ele aparece com iCloud conectado após alguns minutos ele desconecta e não volta mais até que seja reiniciada a rede por gentileza poderia me ajudar pois já entrei em contato com meu provedor de internet e não há nada de bloqueio na rede. O equipamento e nova foi comprado há 4 dias.
Olá

Em TCP/IP, altere IPV4 para IPV6 e marque a opção Estático.
Volte para IPV4, deixe em estático.
Coloque o DNS primário/preferencial o mesmo IP do gateway e no DNS Secundário/Alternativo coloque o endereço 8.8.8.8.
Vá em Intelbras Cloud e clique na opção Avançado. Coloque na porta inicial o valor 40000 e final 60000.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”