CAMERA BLOQUEDA (CADEADO) NA OPÇÃO TOUR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fspinto
Membro

CAMERA BLOQUEDA (CADEADO) NA OPÇÃO TOUR

Mensagem por fspinto »

Olá,

Estou com a seguinte configuração em minha residencia: DVR Intelbras Multi HD 1004 + duas cameras Intelbras + uma camera IP Hikivision 1080p.

Quando coloco a opção tour no DVR consigo visualizar apenas as duas cameras Intelbras, a camera IP fica com a tela toda preta e com um ícone de cadeado.

Ao entrar na configuração, mesmo alterando o Auto-saída para 0, nada mudou. Ao tentar alterar o usuário default para que ele posa visualizar a câmera IP (que está na posição 5 do DVR) o mesmo não salva e retorna sempre com a posição da camera IP desabilitada.

Há algo que eu possa fazer, em termos de configuração para sanar este inconveniente?

Resumindo, eu preciso visualizar a camera IP na opção Tour do DVR.

Att,

Fernando Silva Pinto
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: CAMERA BLOQUEDA (CADEADO) NA OPÇÃO TOUR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fspinto escreveu:Olá,

Estou com a seguinte configuração em minha residencia: DVR Intelbras Multi HD 1004 + duas cameras Intelbras + uma camera IP Hikivision 1080p.

Quando coloco a opção tour no DVR consigo visualizar apenas as duas cameras Intelbras, a camera IP fica com a tela toda preta e com um ícone de cadeado.

Ao entrar na configuração, mesmo alterando o Auto-saída para 0, nada mudou. Ao tentar alterar o usuário default para que ele posa visualizar a câmera IP (que está na posição 5 do DVR) o mesmo não salva e retorna sempre com a posição da camera IP desabilitada.

Há algo que eu possa fazer, em termos de configuração para sanar este inconveniente?

Resumindo, eu preciso visualizar a camera IP na opção Tour do DVR.

Att,

Fernando Silva Pinto
Olá, Fernando!

A imagem da câmera IP fica bloqueada apenas quando você está logado com o usuário defaut? Com o usuário admin aparece normalmente? Ao colocar o canal da câmera IP em tela cheia, a imagem aparece normalmente independente do usuário logado?

Caso esteja funcionando com o usuário admin, acesse o Menu Principal > Ajustes > Sistema > Conta e clique no ícone de lápis para modificar as permissões do usuário default. Para testar, habilite todas as opções na aba "Monitor".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fspinto
Membro

Mensagem por fspinto »

Quando acesso pelo PC ou celular a camera aparece normalmente porém apenas no modo Tour (saída VGA para o monitor) a camera não aparece. Quando tento alterar o usuario default para qe ele possa visualizar o canal 5 (que está a camera IP) ele tenta salvar a configuração mas ela volta como antes (com o canal 5 desmarcado).

Como faço pra alterar as configurações do usuario default, neste caso? Quando tento aparece "Este Usuário Está Sendo Utilizado".

Att,

Fernando
IntelbrasCFTV
Administrador

fspinto escreveu:Quando acesso pelo PC ou celular a camera aparece normalmente porém apenas no modo Tour (saída VGA para o monitor) a camera não aparece. Quando tento alterar o usuario default para qe ele possa visualizar o canal 5 (que está a camera IP) ele tenta salvar a configuração mas ela volta como antes (com o canal 5 desmarcado).

Como faço pra alterar as configurações do usuario default, neste caso? Quando tento aparece "Este Usuário Está Sendo Utilizado".

Att,

Fernando
Olá, Fernando!

O usuário default é o que fica sempre conectado no DVR, exceto quando é feito o acesso à ele através do mouse e monitor e então é feito o login com outro usuário. Sendo assim, se você tentar alterar as permissões do usuário default através do acesso remoto, esta mensagem de erro será exibida, pois o usuário default estará conectado ao DVR e para que seja possível alterar as permissões de um usuário, ele deve estar desconectado.
Sendo assim, você precisa ir até o DVR e, fazendo uso de um mouse e monitor, alterar suas permissões através do usuário admin.

--

fspinto
Membro

Mensagem por fspinto »

Obrigado pela dica. Deu tudo certo após entrar com o mouse e o monitor.

Quero expressar minha satisfação com este Fórum, as dúvidas são tiradas deveras e as dicas sempre funcionam.

Att,

Fernando
IntelbrasCFTV
Administrador

fspinto escreveu:Obrigado pela dica. Deu tudo certo após entrar com o mouse e o monitor.

Quero expressar minha satisfação com este Fórum, as dúvidas são tiradas deveras e as dicas sempre funcionam.

Att,

Fernando
Agradecemos por seu reconhecimento com relação ao nosso suporte e ficamos contentes em saber que as orientações passadas foram o suficiente para resolver o problema que estava tendo com a câmera bloqueada! Atitudes como esta são fundamentais para que possamos cada vez mais aprimorar nossos produtos e o nosso suporte, podendo estar cada vez mais próximos e alinhados aos interesses dos nossos clientes.

De todo modo estamos a sua disposição sempre que necessário! ;)

--

Responder

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”