DVR 1004 MHDX DERRUBANDO A REDE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gilbertosangil
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2017, 20:04

DVR 1004 MHDX DERRUBANDO A REDE

Mensagem por gilbertosangil »

BOA NOITE, HOJE ESTAVA FAZENDO UMA INSTALAÇÃO E ME DEPAREI COM ESTE PROBLEMA INSTALEI O DVR 1004 MHDX, QUANDO FUI CONECTAR O CABO DE REDE O MODEM ROTEADOR DA VIVO, PAROU DE FUNCIONAR E SÓ VOLTOU QUANDO EU RETIREI O CABO DE REDE, CONFERI O CABO DE REDE COM O TESTADOR DE CABO TUDO OK, COMO EU ESTAVA TROCANDO UM DVR LUXVISION ANALOGICO, VOLTEI O MESMO PARA O LUGAR E O MESMO FUNCIONA PERFEITAMENTE, ALGUEM SABE O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO, POIS NUNCA TINHA VISTO ESTE PROBLEMA, FICO NO AGUARDO POR SOLUÇÃO E DESDE JÁ AGRADEÇO, OBRIGADO.
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: DVR 1004 MHDX DERRUBANDO A REDE

Mensagem por qrusolucoes »

gilbertosangil escreveu:BOA NOITE, HOJE ESTAVA FAZENDO UMA INSTALAÇÃO E ME DEPAREI COM ESTE PROBLEMA INSTALEI O DVR 1004 MHDX, QUANDO FUI CONECTAR O CABO DE REDE O MODEM ROTEADOR DA VIVO, PAROU DE FUNCIONAR E SÓ VOLTOU QUANDO EU RETIREI O CABO DE REDE, CONFERI O CABO DE REDE COM O TESTADOR DE CABO TUDO OK, COMO EU ESTAVA TROCANDO UM DVR LUXVISION ANALOGICO, VOLTEI O MESMO PARA O LUGAR E O MESMO FUNCIONA PERFEITAMENTE, ALGUEM SABE O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO, POIS NUNCA TINHA VISTO ESTE PROBLEMA, FICO NO AGUARDO POR SOLUÇÃO E DESDE JÁ AGRADEÇO, OBRIGADO.
Boa Noite amigo, Como você ja checou o cabo e as conexões....
Primeiramente verifique as configurações de rede do seu MHDX, isso pode ser conflito de IP.
Na dúvida caso tenha pouca experiencia em redes... na configuração de Rede do Seu MHDX
habilite a opção DHCP, Aplique, Salve e reinicie o DVR, Plugue o cabo de rede e verifique se solucionou seu problema
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: DVR 1004 MHDX DERRUBANDO A REDE

Mensagem por shimpato »

qrusolucoes escreveu:
gilbertosangil escreveu:BOA NOITE, HOJE ESTAVA FAZENDO UMA INSTALAÇÃO E ME DEPAREI COM ESTE PROBLEMA INSTALEI O DVR 1004 MHDX, QUANDO FUI CONECTAR O CABO DE REDE O MODEM ROTEADOR DA VIVO, PAROU DE FUNCIONAR E SÓ VOLTOU QUANDO EU RETIREI O CABO DE REDE, CONFERI O CABO DE REDE COM O TESTADOR DE CABO TUDO OK, COMO EU ESTAVA TROCANDO UM DVR LUXVISION ANALOGICO, VOLTEI O MESMO PARA O LUGAR E O MESMO FUNCIONA PERFEITAMENTE, ALGUEM SABE O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO, POIS NUNCA TINHA VISTO ESTE PROBLEMA, FICO NO AGUARDO POR SOLUÇÃO E DESDE JÁ AGRADEÇO, OBRIGADO.
Boa Noite amigo, Como você ja checou o cabo e as conexões....
Primeiramente verifique as configurações de rede do seu MHDX, isso pode ser conflito de IP.
Na dúvida caso tenha pouca experiencia em redes... na configuração de Rede do Seu MHDX
habilite a opção DHCP, Aplique, Salve e reinicie o DVR, Plugue o cabo de rede e verifique se solucionou seu problema

apenas complementando a colocação do qrusolucoes
após habilitar o DHCP e reiniciar,

plugue o cabo de rede entre o DVR e o Modem, depois execute o assistente de configuração,
nesse caso ele vai receber o IP do modem da operadora e depois deixa-lo fixo e ele não vai mais alterar o IP,
essa configuração é recomenda quando vc vai utilizar o DDNS ou IP para se conectar ao seu DVR,
se vc for utilizar a opção de CLOUD e melhor é deixar o DHCP sempre habilitado, pois nesse caso, mesmo que mude o modem ou coloque algum roteador vc não vai precisar reconfigurar o DVR.



______
mcrislima
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Dez 2019, 01:45

Re: DVR 1004 MHDX DERRUBANDO A REDE

Mensagem por mcrislima »

Galera, basta entrar nas configurações de rede do DVR e colocar o IPV6 como estático, tomando o cuidado de clicar no botão "padrao" antes de clicar em aplicar e em salvar.
jasonn
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2022, 08:10

Re: DVR 1004 MHDX DERRUBANDO A REDE

Mensagem por jasonn »

gilbertosangil escreveu: 22 Set 2017, 20:16 BOA NOITE, HOJE ESTAVA FAZENDO UMA INSTALAÇÃO E ME DEPAREI COM ESTE PROBLEMA INSTALEI O DVR 1004 MHDX, QUANDO FUI CONECTAR O CABO DE REDE O MODEM ROTEADOR DA VIVO, PAROU DE FUNCIONAR E SÓ VOLTOU QUANDO EU RETIREI O CABO DE REDE, CONFERI O CABO DE REDE COM O TESTADOR DE CABO TUDO OK, COMO EU ESTAVA TROCANDO UM DVR LUXVISION ANALOGICO, VOLTEI O MESMO PARA O LUGAR E O MESMO FUNCIONA PERFEITAMENTE, ALGUEM SABE O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO, POIS NUNCA TINHA VISTO ESTE PROBLEMA, FICO NO AGUARDO POR SOLUÇÃO E DESDE JÁ AGRADEÇO, OBRIGADO.inshot pro
It sounds like the DVR 1004 MHDX is incompatible with your Vivo modem router. The easiest solution would be to try a different modem router or switch to a different DVR. If you want to use the same DVR, you may need to try a different network cable. If that does not work, then you may need to try resetting the modem router to factory default settings. If the problem persists, then you may need to contact the manufacturer of the DVR for support.
Responder

Voltar para “MHDX 1004 - Gravador digital de vídeo Multi HD”