Tela Travada, após alterar resolução do DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

WilliamGerst
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2018, 22:40

Tela Travada, após alterar resolução do DVR

Mensagem por WilliamGerst »

Olá Pessoal, bom dia!

Hoje fui realizar um teste e acabei alterando a resolução do DVR para uma resolução maior do que a anterior, para minha surpresa o sistema alterou a tela para mostrar todas as câmera de uma única vez, porém, bloqueou ação do mouse, e não consigo mais voltar a resolução. Atualmente está ligado no cabo VGA, monitor pequeno, já tentei alterar o mouse de entrada USB e não deu certo. Já acessei via isic 6, e tentei alterar a resolução pelo aplicativo, mas sem sucesso. Alguém já passou por isso tem alguns dica?! Existe algum botão mágico, para devolver configurações de fábrica?! Essa seria a melhor saída?!

Att
William
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10053
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tela Travada, após alterar resolução do DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

WilliamGerst escreveu:Olá Pessoal, bom dia!

Hoje fui realizar um teste e acabei alterando a resolução do DVR para uma resolução maior do que a anterior, para minha surpresa o sistema alterou a tela para mostrar todas as câmera de uma única vez, porém, bloqueou ação do mouse, e não consigo mais voltar a resolução. Atualmente está ligado no cabo VGA, monitor pequeno, já tentei alterar o mouse de entrada USB e não deu certo. Já acessei via isic 6, e tentei alterar a resolução pelo aplicativo, mas sem sucesso. Alguém já passou por isso tem alguns dica?! Existe algum botão mágico, para devolver configurações de fábrica?! Essa seria a melhor saída?!

Att
William
Olá William,

Abra a interface web do seu dvr através do navegador Internet Explorer e vá na opção Sistema>Tela e desabilite a opção Matriz de vídeo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WilliamGerst
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2018, 22:40

Re: Tela Travada, após alterar resolução do DVR

Mensagem por WilliamGerst »

Como faço para entrar na opção via web? Qual seria o caminho?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10053
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tela Travada, após alterar resolução do DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

WilliamGerst escreveu:Como faço para entrar na opção via web? Qual seria o caminho?

Abra o internet explorer e digite o endereço ip da câmera utilizando o http:// antes e com a porta http no final.

Exemplo:

http://192.168.1.108:8080

Caso não saiba qual é o endereço ip do gravador ou porta, baixe o software Sim next para acessar o dvr e assim abrir a interface web do gravador através dele.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WilliamGerst
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2018, 22:40

Re: Tela Travada, após alterar resolução do DVR

Mensagem por WilliamGerst »

Pessoal, bom dia!

Respondendo com a forma que consegui resolver!

Inseri um cabo HDMI, no DVR e coloquei numa TV Full HD, e mantive o VGA no antigo Monitor, assim consegui entrar no sistema e alterar a resolução e apagar a opção Matiz de Vídeo.

Problema solucionado!

Abs
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10053
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Tela Travada, após alterar resolução do DVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

WilliamGerst escreveu:Pessoal, bom dia!

Respondendo com a forma que consegui resolver!

Inseri um cabo HDMI, no DVR e coloquei numa TV Full HD, e mantive o VGA no antigo Monitor, assim consegui entrar no sistema e alterar a resolução e apagar a opção Matiz de Vídeo.

Problema solucionado!

Abs
Show de bola :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3116 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”