Sem imagem ao vivo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SrAmon
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2021, 21:09

Sem imagem ao vivo

Mensagem por SrAmon »

Olá ,

Tenho 7 câmeras na minha residência , notei que apenas 1 está apagada na tela do ao vivo apenas com um ponto de interrogação.

Mais continua gravando normal, consigo ver os eventos gravados normalmente, neste caso a câmera não está queimada certo?

Ninguém mexeu no DVR, apenas eu tenho acesso, acredito que seja alguma configuração besta.

Alguém consegui me ajuda?

Desde já obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sem imagem ao vivo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

SrAmon escreveu: 08 Nov 2021, 22:06 Olá ,

Tenho 7 câmeras na minha residência , notei que apenas 1 está apagada na tela do ao vivo apenas com um ponto de interrogação.

Mais continua gravando normal, consigo ver os eventos gravados normalmente, neste caso a câmera não está queimada certo?

Ninguém mexeu no DVR, apenas eu tenho acesso, acredito que seja alguma configuração besta.

Alguém consegui me ajuda?

Desde já obrigado.

Olá

Se ela mostra o ponto de interrogação, então ela não está enviando imagem para o DVR. Se há gravações, provavelmente é da data que ela ainda funcionava ou ela está funcionando intermitentemente.
Inverta a posição da câmera que não está funcionando com uma que está funcionando (troque as posições na parte traseira do gravador) e verifique se o sintoma acompanha a câmera ou permanece no canal do dvr que ela estava.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 1120 B - Câmera HDCVI com infravermelho”