Menu OSD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nascimura
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2017, 13:40

Menu OSD

Mensagem por nascimura »

Estou com problema com com a câmera VHD1120 B, ela entra sozinha no menu OSD, mesmo meu DVR não sendo compatível, e o pior , ela muda o valor do formato de video fazendo com que a imagem fique prejudicada, gostaria de ajuda com isso.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Menu OSD

Mensagem por shimpato »

nascimura escreveu:Estou com problema com com a câmera VHD1120 B, ela entra sozinha no menu OSD, mesmo meu DVR não sendo compatível, e o pior , ela muda o valor do formato de video fazendo com que a imagem fique prejudicada, gostaria de ajuda com isso.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

vc já deu a resposta, seu DVR não é compativel
gioncarlos
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2017, 19:49

Re: Menu OSD

Mensagem por gioncarlos »

Olá! Tenho a câmera VHD 3120B da terceira geração, DVD Intelbras HDVCI 2 geração e toda vez que inicia o menu OSD aparece. Não consigo acessar pela função panela/tilt/Zoom o que fazer? Cabo usado é balom
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Menu OSD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gioncarlos escreveu:Olá! Tenho a câmera VHD 3120B da terceira geração, DVD Intelbras HDVCI 2 geração e toda vez que inicia o menu OSD aparece. Não consigo acessar pela função panela/tilt/Zoom o que fazer? Cabo usado é balom
Olá Carlos!

Apenas para confirmar, o senhor está utilizando esta câmera no modo padrão (HDCVI) ou chegou a alterar a tecnologia da câmera utilizando o VHD Control para o modo analógico SD por exemplo? Caso ainda utilize-a no modo HDCVI ou em outro modo HD, pode sair do menu OSD da seguinte forma:

Com um monitor e mouse conectados no seu gravador, faça login com um usuário administrador e então clique com o botão direito do mouse na tela da câmera aonde deseja realizar o ajuste (é importante que ela esteja em um dos modos HD para acessar o menu OSD, não pode estar no modo analógico). Clique em Pan/Tilt/Zoom para abrir uma janela de controle PTZ, e então na setinha do lado direito para expandir a janela. Na janela expandida, terá o ícone Menu no canto superior direito, representado por uma câmera de formato dome. Clique nele para abrir uma nova janela de controle do menu OSD da câmera, aonde aparecerá um joystick virtual e as opções "Entrar" e "Cancelar" logo abaixo, com o menu OSD ao fundo. Utilize o joystick virtual para ir para a última opção SAIR e então clique em "Entrar" para sair do menu OSD.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 1120 B - Câmera HDCVI com infravermelho”