A câmera Infra VHD 3120B G2 HD 720p grava áudio também ?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rafaelNiteroi

A câmera Infra VHD 3120B G2 HD 720p grava áudio também ?

Mensagem por rafaelNiteroi »

Bom dia Senhores,

Estou pesquisando câmeras para uso interno (para utilizar em minha residência). Minha necessidade é gravar áudio em todas as câmeras (pretendo comprar 10 câmeras do modelo abaixo), além das imagens.

Modelo da câmera: Câmera Infra VHD 3120B G2 HD 720p Intelbrás

Eu gostaria de saber se consigo gravar áudio com este modelo de câmera. Como faço para poder gravar aúdio com ela ? (preciso gravar áudio e vídeo).

Grato pela atenção.

Atenciosamente,

Rafael Mello.
shimpato
Membro
Contato:

Re: A câmera Infra VHD 3120B G2 HD 720p grava áudio também ?

Mensagem por shimpato »

rafaelNiteroi escreveu:Bom dia Senhores,

Estou pesquisando câmeras para uso interno (para utilizar em minha residência). Minha necessidade é gravar áudio em todas as câmeras (pretendo comprar 10 câmeras do modelo abaixo), além das imagens.

Modelo da câmera: Câmera Infra VHD 3120B G2 HD 720p Intelbrás

Eu gostaria de saber se consigo gravar áudio com este modelo de câmera. Como faço para poder gravar aúdio com ela ? (preciso gravar áudio e vídeo).

Grato pela atenção.

Atenciosamente,

Rafael Mello.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

tanto a câmera VHD 3120B G2 quanto a VHD 3120B G3 não tem entrada para microfone ou microfone embutido,
nesse caso teria que comprar a parte um microfone para CFTV, esse microfone deve ser conectado diretamente ao DVR, e atrelado a câmera pelas configurações,

nesse caso o DVR deve ter as entradas de Áudio, os Modelos da serie 1000 e 3000 tem apenas uma entrada de áudio, a serie 5000 tem 4 entradas de áudio,

Caso adquira câmera IP com Entrada para microfone ou com microfone embutido o DVR gravará o áudio em todos os canais que tiverem câmeras IP com áudio

Responder

Voltar para “VHD 3120 B G2 - Câmera HDCVI com infravermelho”