Não está dando imagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

willscully530

Não está dando imagem

Mensagem por willscully530 »

Boa noite amigo.

Acabei de efetuar a compra de um kit cftv da intelbras com 4 cameras.
O modelo do DVR é MHDX 1008 G3. Comprei 4 cameras da 3130b G3.
Coloquei o HD recomendado. Fiz a confecção dos cabos (por via das dúvidas eu confeccionei 4 e fui testando nas 4). E não está dando video no DVR. Acabei de comprar e só liguei o dvr junto com as cameras. Só de ligar deveria estar dando video já, certo? Eu tenho um dvr de outra marca, e pelo menos foi assim. Estou experimentando a intelbras agora. O que pode estar acontecendo?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Não está dando imagem

Mensagem por IntelbrasCFTV »

willscully530 escreveu:Boa noite amigo.

Acabei de efetuar a compra de um kit cftv da intelbras com 4 cameras.
O modelo do DVR é MHDX 1008 G3. Comprei 4 cameras da 3130b G3.
Coloquei o HD recomendado. Fiz a confecção dos cabos (por via das dúvidas eu confeccionei 4 e fui testando nas 4). E não está dando video no DVR. Acabei de comprar e só liguei o dvr junto com as cameras. Só de ligar deveria estar dando video já, certo? Eu tenho um dvr de outra marca, e pelo menos foi assim. Estou experimentando a intelbras agora. O que pode estar acontecendo?
Olá, willscully530!

O vídeo não está sendo exibido diretamente pelo monitor conectado ao DVR? Aparece pelo menos as imagens do DVR (inicialização, menu, etc...) ou não está completamente apagado? Você está testando por qual saída de vídeo?

As câmeras saem de fábrica configuradas com o protocolo HDCVI, então deveriam funcionar diretamente nem precisar realizar nenhum ajuste. Entretanto, precisamos que nos esclareça se apenas as imagens das câmeras não estão sendo exibidas ou se nem mesmo o vídeo do DVR está aparecendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 3130 B G2 - Câmera HDCVI com infravermelho”