Tela preta com interrogação

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Fabiofilho
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Tela preta com interrogação

Mensagem por Fabiofilho »

Tenho um dvr com 8 câmeras, estavam todas funcionando normalmente e há cerca de 10 dias os canais começaram a ficar com a tela preta. Isso não ocorreu com todas as câmeras ao mesmo tempo, foi ficando sem imagens uma a cada vez. Teve um momento que 2 canais voltaram a funcionar, mas falharam novamente.
No momento estão todas pretas com um interrogação vermelha, e todas as câmeras com cerca de 60kbps.
Gostaria da ajuda para tentar identificar o problema.
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IntelbrasCFTV
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Re: Tela preta com interrogação

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Fabiofilho escreveu: 25 Out 2023, 09:55 Tenho um dvr com 8 câmeras, estavam todas funcionando normalmente e há cerca de 10 dias os canais começaram a ficar com a tela preta. Isso não ocorreu com todas as câmeras ao mesmo tempo, foi ficando sem imagens uma a cada vez. Teve um momento que 2 canais voltaram a funcionar, mas falharam novamente.
No momento estão todas pretas com um interrogação vermelha, e todas as câmeras com cerca de 60kbps.
Gostaria da ajuda para tentar identificar o problema.
Olá!


Esse comportamento está relacionado com a alimentação das câmeras. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar identificar e resolver o problema:

1. Certifique-se de que todas as câmeras estejam recebendo alimentação adequada. Isso inclui a verificação dos cabos de energia e a fonte de alimentação. Certifique-se de que os cabos de energia não estejam danificados e que a fonte de alimentação esteja funcionando corretamente. Se possível, teste a câmera com fonte individual próxima.

2. Verifique se os cabos de vídeo que conectam as câmeras ao DVR estão em boas condições. Cabos danificados podem causar perda de sinal ou imagens intermitentes.

3. Desconecte uma câmera que está apresentando problemas e conecte-a a uma entrada de vídeo diferente no DVR. Isso ajudará a determinar se o problema está na câmera ou no DVR. Se a câmera funcionar em uma entrada diferente, pode haver um problema na entrada original do DVR.
Nos colocamos a disposição.

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