Falha na conexão ao tentar acessar via Intelbras Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mirandabsb
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2019, 11:50

Falha na conexão ao tentar acessar via Intelbras Cloud

Mensagem por mirandabsb »

Tenho 4 câmeras e as acessava normalmente via aplicativo iSIC6. Semana passada não consegui acessar nenhuma. Tentei resetar para configurações de fábrica e mesmo assim nada. Apaguei-as do aplicativo e ao tentar adicioná-las novamente recebo a mensagem "falha na conexão".
Alguma ideia do que possa ser? Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7586
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha na conexão ao tentar acessar via Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mirandabsb escreveu:Tenho 4 câmeras e as acessava normalmente via aplicativo iSIC6. Semana passada não consegui acessar nenhuma. Tentei resetar para configurações de fábrica e mesmo assim nada. Apaguei-as do aplicativo e ao tentar adicioná-las novamente recebo a mensagem "falha na conexão".
Alguma ideia do que possa ser? Obrigado.

Olá,

Entre na interface web das câmeras e altere os servidores DNS, utilizando o gateway como dns preferencial e o 8.8.8.8 como DNS alternativo.

Caso o sintoma persista, utilize os servidores DNS abaixo:
DNS pref: 208.67.220.220
DNS alter: 208.67.222.222
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3020 G2 - Câmera bullet IP”