Usuario admin Bloqueado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

UniversoInfo

Usuario admin Bloqueado

Mensagem por UniversoInfo »

Bom dia
trabalho em uma empresa no setor de monitoramento ,chegou até mim duas s3020g2 para instalar , até ai tudo bem
porem fazendo o precedimento de fixar o ip 192.168.1.150 e procurando no navegador o ip 192.168.1.108 , não localiza a câmera .. enfim não funcionou o IP ULTILITY no meu micro então usei o SIM PLUS .. a primeira funcionou tranquilamente porem a segunda deu USUÁRIO BLOQUEADO e não tem santo que desbloqueia ela .. 30 min..40 min..1 hr .. nada .. não tem botão reset nem nada parecido .. HELPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Usuario admin Bloqueado

Mensagem por IntelbrasCFTV »

UniversoInfo escreveu:Bom dia
trabalho em uma empresa no setor de monitoramento ,chegou até mim duas s3020g2 para instalar , até ai tudo bem
porem fazendo o precedimento de fixar o ip 192.168.1.150 e procurando no navegador o ip 192.168.1.108 , não localiza a câmera .. enfim não funcionou o IP ULTILITY no meu micro então usei o SIM PLUS .. a primeira funcionou tranquilamente porem a segunda deu USUÁRIO BLOQUEADO e não tem santo que desbloqueia ela .. 30 min..40 min..1 hr .. nada .. não tem botão reset nem nada parecido .. HELPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá, UniversoInfo!

O usuário é bloqueado quando são feitas tentativas de acessos com uma senha incorreta. Para desbloquear, é necessário aguardar 30 minutos sem realizar nenhum acesso à câmera. Entretanto, se o SIM Plus estiver com a câmera cadastrada, ele tentará acessar a câmera , bloqueando-a novamente.
Sendo assim, indicamos que a câmera seja desconectada da rede por 30 minutos para ter certeza que o usuário seja desbloqueado.
Uma outra possibilidade de acesso à câmera sem precisar conectá-la à rede, é fazer um ponto-a-ponto entre o seu computador e câmera. Nesse caso, é preciso fixar um endereço de IP no computador na mesma faixa de IP da câmera. Feito isso, será possível acessar a interface web da câmera e modificar seu endereço de IP.

Com relação ao reset, a VIP S3020 G2 possui, porém deve ser realizado apenas por uma de nossas assistências técnicas autorizadas, pois é necessário abrir a câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MaiJs

Mensagem por MaiJs »

Boa noite estou com um problema na câmera s3020 g2 VIP. Alterei a senha de acesso por engano e não sei qual coloquei. O maior problema é que morro numa cidade do interior de Santa Catarina assistência mais próxima está a no mínimo 200km qual o procedimento para reset da mesma se que precisa fazer a abertura da câmera mas assumo toda responsabilidade de qualquer dano ao equipamento só preciso do suporte com qual lugar da placa deve fechar um jumper para reset da mesma.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MaiJs escreveu:Boa noite estou com um problema na câmera s3020 g2 VIP. Alterei a senha de acesso por engano e não sei qual coloquei. O maior problema é que morro numa cidade do interior de Santa Catarina assistência mais próxima está a no mínimo 200km qual o procedimento para reset da mesma se que precisa fazer a abertura da câmera mas assumo toda responsabilidade de qualquer dano ao equipamento só preciso do suporte com qual lugar da placa deve fechar um jumper para reset da mesma.
Olá, MaiJs!

O procedimento de reset da câmera VIP S3020 G2 deve ser realizado apenas por nossas assistências técnicas autorizadas, pois além de existir o risco de danificar o produto, a câmera possui grau de proteção IP66 e precisa ser vedada corretamente para manter esta característica, caso contrário, poderá sofrer com infiltrações.

Entretanto, solicitamos que nos forneça os dados abaixo para podermos analisar o seu caso e poder lhe dar a melhor solução possível:

- Nome completo e CPF;
- E-mail;
- Dois números de telefones;
- Endereço completo com CEP;
- Data da compra e número de série do produto.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.

Caso você ainda possua a nota fiscal do produto, solicitamos que você anexe-a à sua mensagem privada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3020 G2 - Câmera bullet IP”