Cftv vhd cabeamento longa distância

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mussnich
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2018, 04:09

Cftv vhd cabeamento longa distância

Mensagem por mussnich »

Olá,

Estou com projeto para implementar aproximadamente 32 câmeras entre elas algumas bullet, , algumas dome, 2 360º e 3 speed dome, contudo apesar de muita pesquisa não consigo encontrar solução para vencer 800 metros de distância pra hdcvi.
Algumas câmeras ficarão entre 550 e 800 metros da central e tudo que achei diz que não posso usar ballon ativo nem amplificador de sinal com câmeras hdcvi.
Fazer o cabeamento com betacavi, Rg11, cabo utp blindado, nenhum parece dar conta da distância.
Alguma sugestão???
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Cftv vhd cabeamento longa distância

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mussnich escreveu:Olá,

Estou com projeto para implementar aproximadamente 32 câmeras entre elas algumas bullet, , algumas dome, 2 360º e 3 speed dome, contudo apesar de muita pesquisa não consigo encontrar solução para vencer 800 metros de distância pra hdcvi.
Algumas câmeras ficarão entre 550 e 800 metros da central e tudo que achei diz que não posso usar ballon ativo nem amplificador de sinal com câmeras hdcvi.
Fazer o cabeamento com betacavi, Rg11, cabo utp blindado, nenhum parece dar conta da distância.
Alguma sugestão???
Obrigado
Olá mussnich!

Uma alternativa seria utilizar fibra óptica para montar o cabeamento das câmeras, o que permitiria que conseguisse alcançar distâncias significativamente maiores do que as que conseguiria com cabo coaxial. Neste caso seria interessante conferir os conversores ópticos da fabricante FiberWan que possuem modelos compatíveis com câmeras HDCVI 720p, 1080p e até mesmo speed domes.

Caso queira conferir o portfólio de conversores desta fabricante pode conferir o site próprio deles no link http://www.fiberwan.com.br/produtos/, indo na aba "Segurança eletrônica".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Cftv vhd cabeamento longa distância

Mensagem por shimpato »

mussnich escreveu:Olá,

Estou com projeto para implementar aproximadamente 32 câmeras entre elas algumas bullet, , algumas dome, 2 360º e 3 speed dome, contudo apesar de muita pesquisa não consigo encontrar solução para vencer 800 metros de distância pra hdcvi.
Algumas câmeras ficarão entre 550 e 800 metros da central e tudo que achei diz que não posso usar ballon ativo nem amplificador de sinal com câmeras hdcvi.
Fazer o cabeamento com betacavi, Rg11, cabo utp blindado, nenhum parece dar conta da distância.
Alguma sugestão???
Obrigado

Pode também considerar utilizar cameras IP para as distancias superiores a 250m, e utilizar os rádios para fazer a transmissão da imagem até o DVR, os DVRs MHDX aceitam cameras IP. :mrgreen:
Responder

Voltar para “VHD 3115 SD - Câmera HDCVI speed dome”